Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Caríssimos, eis o tempo de decidir-nos se queremos estar contra ou a favor de Cristo, é melhor querer estar de um ou de outro lado, pois aqueles que preferirem estar no meio, ou seja, em lado nenhum, Jesus Cristo vos falará: “Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te.” (Ap 3. 15, 16). Amados, é melhor que escolham logo em que posição querem ficar, a que lado querem serve, pois o fim dos que não se decidirem será muito triste. Amados, aconselho-vos que fiquem do lado de Maria, aconselho-vos que abracem essa santa devoção e, realmente estarão servindo fielmente a cristo, pois quem ama Maria ama Cristo, quem ama Cristo ama Maria, simples fácil, descomplicado.

Doces irmãos, se querem argumentos para que eu possa vos convencer dique realmente esta devoção é boa eu vos dou, escutem: O próprio Deus, desde o principio, já nomeio, estatui-o, já estabeleceu que os devotos, os filhos, em fim, a geração de Maria, os que a ele se consagraram, seriam até os fins dos tempos inimigos dos que ao maligno seguirem, aos que tivessem o triste dessabor de serem chamados descendência do maligno, mas muitos perguntaram onde encontramos isso? Calma, eu amostro: “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela.” (Gênesis 3, 15), mas poucos ainda dirão, “mas esse texto fala de Eva”, amados, Cristo é o novo Adão, Santo irrepreensível e, Maria é a nova Eva, santa amável, doce. Caríssimos, nós vivemos em um novo tempo, nós somos uma geração bendita purificada pelo sangue de Cristo, por causa dele fomos constituídos uma nação santa, um sacerdócio regei, nós somos a raça eleito, que benção e, para participarmos disso é só querer e seremos.

Amados, rogo-vos que se alistem no exército de Maria e, para fazerem isto só basta recitarem o Santo Rosário diariamente, se alistem nessa missão e, verão Maria esmagar a cabeça da serpente que ousou querer habitar em teu coração, ousou querer habitar na santa morada do filho da Virgem. Caríssimos, não tomem isto só como palavras, mas acreditem fielmente e pratiquem, e, veras um novo campo florido e com mais alegria brotar em suas vidas.

Salve Maria!

About these ads