Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, amai-vos uns aos outros. O amor é o que nos libertará, a vida estáPaz com aqueles que amam, quem verdadeiramente vive é aquele que guarda o amor no seu coração. O amor é a fonte segura de liberdade, a liberdade que provem de nossa fidelidade aos santos mandamentos, os mandamentos nos traz a felicidade, a felicidade que andam com quem é fiel e verdadeiramente livre. Nossa liberdade não provem da nossa falta de respeito para com as leis, a leis de Deus não nos aprisiona, mas são indicação de como chegaremos a felicidade, sem elas, desobedecendo elas só viveremos uma vida que não é vida, o desespero e caos bateram em nossa porta e habitará em nossa casa. Devemos ser fies, a fidelidade nos trará a liberdade, aquele que foi mais livre foi aquele que mais cumpriu as leis. A liberdade não se encontra em um coração transgressor, aqueles que transgredem buscam a infelicidade, a libertinagem é fonte de desespero e lagrimas. Procurem andar corretamente nos caminhos do senhor, o caminho da santidade exige retidão e fidelidade aos mandamentos sagrados. O único mandamento é amar.

Caríssimos, os sofrimento que existem nesse mundo são decorrente a nossa falta de respeito, a nossa deslealdade para com as leis que nos trará a paz. As leis de Deus são fontes de paz e luz, paz porque nos leva a até a sua santa presença, luz porque nos desaliena e nos faz capaz desalienar outrem. Todas as maldade que muitos fazem é fruto de sua rebeldia, alguns poucos acham que cumprir os mandamentos, cumprir as leis, lhes trará como consequência uma falta de liberdade, eles por ignorância acham que ficaram presos ao respeitarem essas ordens, e acabam descumprindo-as, e este descumprimento acarretará em um mal para um ou para um grupo de pessoas. Leiam esta passagem: “Eis o que dirás à família de Jacó, eis o que anunciarás aos filhos de Israel: vistes o que fiz aos egípcios, e como vos tenho trazido sobre asas de águia para junto de mim. Agora, pois, se obedecerdes à minha voz, e guardardes minha aliança, sereis o meu povo particular entre todos os povos. Toda a terra é minha, mas vós me sereis um reino de sacerdotes e uma nação consagrada. Tais são as palavras que dirás aos israelitas.” (Êxodo 19. 3-6), a fidelidade, o amor a lei só nos trará benefícios, Deus nos ama e nos quer felizes, mas se vivermos com a desordem a nossa vida será um lugar de sofrimentos. Sejam fies e terão a salvação.

Amados, a desordem nos prende, a falta de fidelidade a lei nos arrastará para um grande buraco, onde nossa continuidade a desobediência será nossa corrente que não nos deixará sair deste buraco. Amigos, irmãos da aliança, rezem diariamente o Santo Rosário e nossa mãe amada lhes ensinará a serem fies aos mandamentos que nos traz vida, sem o cumprimento destes mandamentos vida não teremos. Mãe amada, ó mãe por Deus querida, ensina-nos ama teu filho, tu que bem o amara é quem bem saberá nos ensinar a como amar teu filho, sabemos que através do nosso amor por eles saberemos obedecer as leis em plenitude. Mãe fiel, ensina-nos a ser fies.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

About these ads