Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Amados, muitos falam mais poucos praticam o perdão, ato tão humilde e tão nobre, tão terreno e tão celeste, tão afagável e tão 130097614369intocável, visível e invisível. Caríssimos, sem perdoar aqueles que nos ofende não receberemos nossa coroa, sem perdoar aqueles nos maldizem sem termos praticado nada que merece tal maldição não agradaremos nosso pai celeste e, tornar-nos-emos hipócritas, pois é uma pratica comum a dos cristãos recitar a tão sublime oração do Pai nosso, oração está que recitamos vinte, trinta, quarenta e até cem vezes ao dia, aonde dizemos: Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos aquele que nos tenha ofendido. Ó que palavras tão sublimes, e quão sublimes são. Amados, cuidado, cuidado, cuidado, para que não estejam recitando esse santas palavras só por costume só porque viram seus pais fazerem assim e assim também vós fazem, cuidado, pois nós através desses palavras poderemos estarmos pedindo nossa própria condenação, pois pedimos que Deus nos perdoe da mesma forma que perdoamos nossos irmãos se nós não perdoarmos nossos irmãos por petição arguida por nós mesmos ele nos concederá o não perdão de nossos pecados e consequentemente a nossa condenação. O perdão não é só um ato típico dos cristãos mais uma obrigação que deve ser comprida a todo o momento, seja a ofensas graves ou leves.

Doces irmãos, peça a Santíssima Virgem que vos ensine a perdoar como ela, perdoar como ela perdoou os algozes de seu filho, e além de ensinar-lhes a perdoar como ela, ela vos ensinará a como amar-perdoar e igual a seu filho, ó quão sagrados exemplos essas Virgem nos pode dar, protegida por Deus de qualquer mal não poderia está sentir qualquer rancor, ela era, é, e sempre será impossibilitada de guardar qualquer rancor, apreende com ela filhinhos a como perdoar, veja quantos hoje a despreza e maldiz em templos que esses hereges dizem que são consagrados a Deus Pai e a Deus Filho e elas ainda dizem que Deus Espirito Santo repousa sobre eles, que ignorância, como amados Deus Filho pode estar nessas lugares que maltratam a Santa Mãe dele, como? Como Deus Pai, o Altíssimo, pode estar nesses lugares onde dizem que ela não foi concebido sem pecado, zombado da Santa vontade de Deus Pai, como? Como amados, Deus Espirito Santo pode estar nesses lugares que zombam da sua esposa fidelíssima, eles zombam daquela que ele habitou no próprio seio desta, como o Paraclito pode estar ali, como? Amados, ali Deus está sim, mas sendo açoitado e zombado e sendo alvo de cusparadas e nossa mãe Santíssima com seu amor inigualável por seus filhos revoltosos intercede pelo perdão destes.

Amados peça mais além a Santíssima Virgem, não só peça que ela vos ensine a perdoar, mas que vos ensine a levar o perdão aqueles que não sabe perdoar. Irmãos, que pela intercessão da Grande Mãe de Deus, Maria Santíssima, Deus vós abençoe e vos guarde de todo o mal.

Salve Maria!

Anúncios