Tags

, , , , , , ,

Salve Maria

Caríssimos, hodiernamente o mundo em que nós vivemos excluí muito mais as pessoas dique em séculos passados, possa que alguns enganadores tente maquiar isto, dizendo que outrora era pior, dizendo que não que hoje vivemos em um mundo que não mais exclui as pessoas por suas diferenças que aceita que o outro pense diferente, quanta hipocrisia. Amados, se queres ver está verdade, vá para os nossos bairros mais esquecidos mais colocados debaixo do tapete e, veras pessoas mendigando um prato de comida, crianças usando drogas, bares cheios de pais desesperados, jovens se prostituindo, e, todos mendigando pelo nosso amor. Irmãos, aí está afigura do nosso mestre desfigurado pelo acoite dos algozes, e quem são estes algozes? Amados, somos nós os algozes de Jesus, cada vez que passamos pela calçada e vemos um homem deitado na calçada a mendigar pelo nosso amor e viramos as costas para ele nós damos uma bofetada bem forte no rosto do nosso mestre.

Doces irmãos, peça, implore, suplique pelas intercessões da Nossa Mãe Santíssima que ela nos ensine a sermos mais solidários, mais caridosos, mais amorosos para com os nossos irmãos, ó mãe admirável ensina-nos a sermos igual vós caridosos para como os nossos irmãos, vós que fostes das servas as mais caridosa, tu se entregastes naquele sim totalmente ao teu Deus não reservastes na de te para te mesma, prova disto quando fostes na casa de tua parenta, saindo da comodidade de tua casa para servirdes a tua prima, que para vós precisava mais de ajuda dique que vós que também estava gravida, ó Santa Mãe, ensina-nos a sermos igual a vós que nas bodas de Caná entregastes teu filho para nós, grande Mãe ensina-nos a amar nossos irmãos.

Caríssimos, se queres fazer diferença neste mundo, sendo amorosos para com vossos irmãos, recitem o Santo Rosário todos os dias, e, vós seres um motivo de contradição, pois muitos dirão como ainda neste mundo capitalista e avarento pode existir uma pessoa tão despojada de se mesma. Caríssimos implore a Santíssima Virgem que interceda por vós, para que tenham este dom tão sublime.

Salve Maria!

Anúncios