Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria

Irmãos, 2012 começou há tão pouco tempo e já está passando um mês deste ano tão cheio de graça e, também cheio de turbulência, realmente como este ano vem se mostrando o ano da fé, ano que nós cristão teremos que mostrar nossa fé  diante das adversidades, ano que afirmaremos ou desistiremos da nossa fé, este ano não vai ser tão fácil como parecia as 23:59 hs do dia 31 de dezembro de 2011, ele começou se mostrar diferente logo despois de alguns dias após ter iniciado, mas com certeza quando as adversidades aumentarem, como o Apostolo Paulo falaremos: Tudo posso naquele que me fortalece. Amados, mais um mês já está passando, para nós mais um, para 2012 o primeiro e, o que aconteceu neste mês se for fazer a retrospectiva este ano não começou tão fácil para nós, em uns lugares a seca, em outros enchentes e em outros acidentes graves, como acontecera em Santa Maria, de logo dizemos que ainda devemos rezar muito para essas famílias que demoram muito tempo para se recompuserem psicologicamente e, nós como devotos de Maria devemos reder muitas preses em intercessão destas famílias, por começo: Santa Maria, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Caríssimos, diante de tanto sofrimento nós só nos lembramos de reclamar e chorar, mas quantas vezes paramos para perguntar, por quê? Por quê? Por quê? Amigos, nós muitas vezes nos vangloriamos por que estamos vivendo em tempos de bonança em termos econômicos, mas poucas vezes se lembramos de agradecer a Deus por esses tempos, e, pior ainda achamos que agora somos autos suficientes e             que de Deus não precisamos mais, amados, nós só estamos passando por um pequeno crescimento econômico que nem sabemos quanto tempo durará e enquanto comemoramos essa insignificante vitória, vemos nossos grandes tesouros morrerem abandonados em nossas ruas.

Amados, diante de tanto sofrimento, diante de tanta alienação só nos basta orar, imploro-vos que rezem, suplique as intercessões de nossa mãe santíssima, ela que tanto sofreu quando viveu nesta terra tem conhecimento da dor que estamos sentindo e sem duvidas como nós e mais que nós ela sofre, amados, peçam a ela que interceda a Deus para que nós tenhamos um mês de fevereiro santo, para que possamos aliviar esta dor que estamos sentindo. Rogai, rogai, rogai.

Salve Maria!

Anúncios