Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Amados, durante, posso dizer, todo o decorrer da historia da humanidade uma pergunta assombrou e foi causa de fazerem as pessoas ainda continuarem tendo esperança, sem esta pergunta a seguinte: Como alcançar a felicidade. Caríssimos desde que nós começamos a desenvolver pensamentos filosóficos a grande pergunta que assombra é essa, a que foi citado, mas será que realmente a pergunta é essa? Será que nós já sabemos o que é a Felicidade? Será que a Felicidade é algo relativo? Ou será que nós não sabemos o que é a felicidade? Doces irmãos, a final o que é a felicidade? Amigos, com certeza a felicidade não é algo que se da para comprar no supermercado, pois se assim fosse não teria tantos milionários passando pelo triste bosque da depressão, há e também ela não é sorteada nas lotéricas, ora como sabemos muitos dos que já foram contemplados, se assim podemos dizer, com prêmios milionários não são felizes. Mas onde se encontra a felicidade, ela está atrás do arco-íris?

Irmãos, antes de qualquer coisa, a felicidade não é algo relativo é uniforme e, não é fácil de ser alcançar. Amados a felicidade realmente se chama estado de graça, estado de graça é o ponto que uma alma bendita se encontra, é quando uma pessoa está sem pecados. Parece algo inalcançável, ininteligível, surreal, mas não é bem assim, caros amigos, para se alcançar este estado é algo simples, e pode ser escrito com quatro letras, e essa palavra é: Amem. Caríssimos, quando nós amamos nossos irmãos nós nos sentimos leves, saudáveis e amados, nós nos sentimos amados mesmo sem ninguém nós amar, nós nos sentimos amados só pelo fato de nós amarmos os outros. Que maravilha, que graça, quão grande é o poder de Deus.

Filhinhos, para que possamos alcançar essa graça precisamos de ajuda, ajuda esse que deve se oferecida por quem realmente sabe amar seu semelhante, peço-vos, rogo-vos, imploro-vos, que peçam esse ajuda a Santíssima Virgem, a essa que soubera mais amar seus irmãos. Amados, peçam ajuda a Santíssima recitando o Santo rosário diariamente, não duvides que tua vida triste e sem sentido se transformará como a de uma criança que tudo é motivo de sorri, que tudo é motivo de alegria. Então como boas crianças aprendam a viver felizes, nos recitar no amar seus irmãos através das contas do terço, através da recitação do Rosário, pois recitado o terço vós fara que mais pessoas descubram a felicidade, que nada mais é dique amar.

Salve Maria!

Anúncios