Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Doces irmãos, hoje nos encontramos em um mundo que condena e que quer se livrar desses condenados, mas por que condenamos? Pois mais fácil é condenar e exterminar uma pessoa dique tentar recupera-la, mas poucos dirão: “Essas pessoas não têm mais jeito são frutos perdidos, são frutas estragadas”. Amados, não existe ninguém que não te mais jeito, pois Deus não criou ninguém para ser mau, nós fomos criados pelo amor, para o amor e com o amor, não há mais nada tão natural no ser humano do que o seu amar, nós fomos criados para amar e ser amados, nosso único objetivo e meta é amar e ser amados. Caríssimos, ao nascermos na parte mais intima da nossa alma Deus colocou uma luz, o seu sopro, o grande sopro da vida, de tal modo nós só vivemos por causa dela e para ela.

Irmão, se esta luz se encontra em todos nós isso quer dizer que todos nós temos dentro de si um pouco de Deus, por consequência, um pouco do grande amor de Deus, mas esse amor, o sopro de Deus, logo de inicio ele é bastante pequenino, ele necessita dique nós trabalhamos nele para que ele possa se desenvolver, pois ao contrario ele começará a diminuir e pode até apagar, e apagando, por triste fim, essa alma morrerá, mas se nós bem trabalharmos para o desenvolvimento dessa pequena luz ela crescerá e se transformará em uma luz gigantesca que tomará toda nossa alma e depois a nossa carne e, por fim, essa luz tomará todo o nosso corpo e poderá ser vista de longa distancia e, será tão contagiante que poderemos passar para os outros, como a Santíssima Virgem fez com Isabel e seu filho, que só por ter Isabel ouvido a voz de sua prima a criança que estava em seu ventre começou a saltar de alegria, porque estava inundada com essa luz que saíra da Santíssima Virgem. Amigos essa luz ficará tão grande que começará transbordar, pois seu corpo não mais suporta segurar tanta luz e aqueles que tiverem perto de ti é que serão agraciados com tanta luz.

Amigos, se querem começar logo a trabalhar em cima dessa luz eu lhes indico algo que fará que isso, que acima foi prometido, acontecer rapidamente, sendo isto, recitar o Sacratíssimo Rosário diariamente, e veras a Santíssima Virgem vim até vós, como ele fostes até sua prima, inundar-vos dessa luz inebriante, não duvides, da mesma forma dique quando chamamos nossa mãe biológica e ela vem toda amorosa e solicita atender nosso pedido da mesma forma é a nossa mãe  celestial que vem rapidamente e ainda trás para ser nossa companhia o menino Jesus que através daquele santo ventre se tornastes nosso irmão. Por fim, rezem o Santo Rosário diariamente.

Salve Maria!

Anúncios