Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Caríssimos, muitos de vós ou alguns dos seus conhecidos já tivestes que passar pelo processo de conversão e vós percebestes como é difícil largar a vida de pecado que tinham antes, realmente é muito difícil, mas toda está dificuldade é prevista no livro do gênesis,  como podemos perceber na seguinte passagem: “Soltou também uma pomba, para ver se as águas teriam já diminuído na face da terra. A pomba, porém, não encontrando onde pousar, voltou para junto dele na arca, porque havia ainda água na face da terra. Noé estendeu a mão, e tendo-a tomado, recolheu-a na arca.” ( Gênesis 8. 8, 9), amados,  a água significa a purificação então tenhamos nos como a terra, eia, pois, nós neste processo de conversão, neste estagio, ainda estamos cheios de água, aguas da purificação, Noé é o nosso bom Deus que lança o Espirito Santo, mas ele volta, pois ainda em nós não encontra terra firme. Esse é o primeiro estagio.

Doces irmãos, com o passar do tempo nosso corpo vai sendo purificado, purificado pela nossa boa vontade de mudar, pois se nós não queremos nada vai acontecer. A nossa conversão é algo surreal, e, não se esqueçam ela acontece pela vontade de Deus, mas também necessita de nossa corroboração, vejamos o segundo estagio de nossa conversão: “Esperou mais sete dias, e soltou de novo a pomba fora da arca. E eis que pela tarde ela voltou, trazendo no bico uma folha verde de oliveira. Assim Noé compreendeu que as águas tinham baixado sobre a terra.” (Gênesis 8. 10, 11), que maravilha, doces irmãos, agora no segundo estagio o espirito santo encontra uma grande esperança, ele encontra em nossa alma uma folha de oliveira, amados, isso quer dizer que em nosso ser já encontra a alegria do verde das árvores, em nosso bosque não mais reina a triste solidão de ver árvores mortas, mas a santa alegria de arvores vivas e verdejantes, mas o espirito santo ainda não pode repousar em vós. Esse é o segundo estagio.

Amigos, no segundo estagio da conversão o espirito santo ainda não pode repousar em nós, pois mesmo que já apareceram a alegria das árvores ainda se encontra inundado necessitando que o sol ainda faça essas águas evaporarem, amados amigos eu vós aconselho que rezem o Santo Rosário diariamente principalmente durante esses estagio que vós já está se libertando do demônio, é consabido, que ele vos incomodará mais, pois ele não quer perder aquele que lhe pertencia. Irmãos, recitem o santo rosário todos dos os dias e por causa dessa santo oração o demônio fugirá da sua presença, pois vós se tornará para ele uma causa de tortura e o processo de sua conversão será mais rápido e tranquilo e, isso acontecerá mais rápido: “Esperou ainda sete dias, e soltou a pomba que desta vez não mais voltou.” (Gênesis 8, 12), que graça irmãos agora o espirito santo repousa sobre ti, caríssimo que benção é poder recorrer a santíssima virgem ele nos permitir ser inundados não mais pelas águas da purificação, mas pelo próprio espirito santo, da mesma forma que ele inundou o seu da santíssima virgem ele também inundará vosso corpo. Recitem o Santo Rosário diariamente para que essa graça só possa aumentar, pois o Santo Rosário trará esse sol que é Jesus que evaporará as águas que foram necessárias para sua purificação e lhes dará um solo seco e firme onde o espirito santo poderá repousar. Esse é o terceiro e ultimo estagio.

Salve Maria!

Anúncios