Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Caríssimos, como é importante falar uma só língua, não quero aqui dizer que todos deveram falar a língua portuguesa, inglesa, espanhola, etc. não, não é isto que quero dizer, mas que todos deveram ter o mesmo pensamento, o nosso único intento deve ser o de santificar o mundo. Amados, falem a mesma língua, uma língua de mudança, uma língua de transformação, sendo esta língua: A língua do amor pelo próximo. Doces irmãos só amando nosso próximo é que conseguiremos mudar esse mundo mal e sombrio. Amigos se falarmos a mesma língua, a língua do amor pelo próximo, conseguiremos fazer o impossível.

Irmãos, com desunião não seremos nada não conseguiremos realizar nada, pois um grupo que se divide entre si morrerá, podemos ver como a união faz progredir em muitos grupos maus, vejam como eles são unidos, se eles que são extremamente maus conseguem se unir em busca de realizar um intento porque nós não conseguiremos. Caríssimos, para conseguirmos falar a mesma língua precisar-nos-emos despojar-se de nós mesmos, pois se cada um de nós quisermos fazer nossas próprias vontades a única coisa que conseguiremos é criar mais desunião. Amados, nosso próprio Deus nos diz como a união pode fazer o impossível, veja: “Eis que são um só povo, disse ele, e falam uma só língua: se começam assim, nada futuramente os impedirá de executarem todos os seus empreendimentos.” (Gênesis 11, 6). Doces irmãos, compreendestes que se nós falarmos a mesma língua nos seremos um só povo e todos os nossos empreendimentos serão possíveis, que graça amigo, não é mais impossível mudar o destino deste mundo se nós falarmos a mesma língua, a língua do amor ao próximo.

Amigos, se realmente, verdadeiramente e sinceramente querem mudar o destino deste mundo recitem diariamente o Sacratíssimo Rosário, garanto-vos que toda a sua vaidade de querer fazer só a sua vontade desaparecerá e vós podereis falar uma só língua com o seu irmão. Amados rezem o Santo Rosário todos os dias para que vós possais participar deste grupo que quer salvar o mundo do destino frio e escuro para qual o mundo está sendo arrastado. Irmãos, peço-vos, rogo-vos, imploro-vos que recitem diariamente o santo Rosário, pois não podemos ficarmos inertes vendo os perversos destruírem nosso planeta que com tanto amor Deus criou. Amados, peçam para a Santíssima Virgem que vos ensine a falar a mesma língua que Jesus, que é a língua do amor ao próximo, pois foi ela que bem soubera escutar Jesus e por isso que existiu e existe uma união perfeita entre ela e seu filho. Por fim, rezem diariamente o Sacratíssimo Rosário.

Salve Maria!

Anúncios