Tags

, , , , , , , ,

 

Salve Maria!

Doces irmãos, para sermos de Deus precisamos tomarmos uma grande decisão,abraao-e-lo-se-separam decisão está que mudará nossa vida, tornará nossa vida mais vivida. Amigos, esta decisão é um pedido que Deus nos faz e nós somos abrigados a nos decidir se queremos ou não estar do lado de Deus, só vos aviso irmãos que aqueles que do lado de Deus quiserem ficar serão vencedores, mas aqueles que quiserem ficar contra terão que sofrer as consequências. Caríssimos o pedido que Deus nos faz é esse: “Deixa tua terra, tua família e a casa de teu pai e vai para a terra que eu te mostrar” (Gênesis 12, 1), amigos não é preciso abandonar toda a sua família, nem ir para uma terra distante, excerto aqueles que assim Deus quer, ex: Padres, missionários, etc. mas os leigos nãos são obrigados a fazerem isto, quando Deus nos diz para sair de nossa terra Deus nos manda abandonar nossos caprichos nossas vaidades.

Irmãos, quando Deus nos faz esse pedido ele quer que nos abandone nossa individualidade, Deus quer que nós nos despojemos de nós mesmos, por exemplo: o sair de tua terra é abandonar nossa individualidade, sair daquele lugar onde vós produzis coisas para si, onde as únicas coisas importantes é o seu próprio ego, por isso que Deus nos manda sair de nossa terra, que quer dizer, sair da nossa individualidade, sair do nosso egoísmo, já o abandone tua família, abandone a casa dos teus pais o Senhor nos manda pegar o cajado e reunir as ovelhas, pois ele nos convida a tomar essa obrigação de salvar o mundo como uma obrigação também nossa, pois quando estamos na casa de nossos pais nós achamos e, assim fazemos, como se estivéssemos ajudando nossos pais a fazerem uma obrigação que pertence a eles, amigos, por ultimo Deus nos fala de uma recompensa, ele nos amostrará uma terra onde poderemos descansar e cultivar nossos alimentos.

Caríssimos, recitem o rosário diariamente, pois pertencer ao grupo de Deus não é fácil exige muito de nossa fé, esperança e caridade, e, podem acreditar que até o ultimo degrau desta escada para o céu o maligno vai te atentar, vai te seduzir para que tu desistas, mas se entregar-te aos cuidados de Maria pode ter certeza que tudo se tornará mais fácil e agradável. Aqueles que a Deus obedecerem, e por causa das intercessões de Maria permanecerem fies, Deus os promete como recompensa: “Farei de ti uma grande nação; eu te abençoarei e exaltarei o teu nome, e tu serás uma fonte de bênçãos. Abençoarei aqueles que te abençoarem, e amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem; todas as famílias da terra serão benditas em ti.” (Gênesis 12. 2, 3). Por fim, sedes fies, sedes escravos de Jesus em Maria, e, vós serão vitoriosos.

Salve Maria!

Anúncios