Tags

, , , , , ,

Amados, uma pergunta paira no ar, sendo esta pergunta a seguinte: Por que os países gastam tanto com matérias bélicos? Por que? Por que? Vejam a seguinte noticia e reflitam comigo,

EUA vão liderar resposta global à Coreia do Norte, diz Obama

O presidente dos EUA, Barack Obama, disse na terça-feira que os Estados Unidos vão reforçar seu sistema antimísseis e ajudar o mundo a responder a ameaça representada pela Coreia do Norte, que desafiou a comunidade internacional ao realizar um terceiro teste nuclear.Em seu discurso Estado da União, que teve como foco as questões econômicas internas dos Estados Unidos, Obama tocou apenas em alguns dos principais pontos de sua política externa. Ele disse que os EUA vão trazer 34 mil soldados norte-americanos de volta do Afeganistão no próximo ano e afirmou que deseja trabalhar com a Rússia para reduzir o estoque global de armas nucleares.Obama também reconheceu preocupação com a estratégia de seu governo contra o terrorismo, e disse que vai trabalhar com o Congresso para aumentar a transparência “de nossos alvos, detenções e acusações contra terroristas”, e garantir que sejam feitas de acordo com a lei norte-americana.TESTE                                                            A Coreia do Norte informou nesta terça-feira que realizou “com sucesso” o seu anunciado terceiro teste nuclear, depois dos produzidos em 2006 e 2009, segundo a agência estatal KCNA.Pouco tempo antes, o governo sul-coreano também confirmara o teste após detectar um terremoto de pouco mais de magnitude 5 no condado de Kilju, que abriga a base de Punggye-ri, na qual teria ocorrido a detonação.A Coreia do Norte destacou que o teste nuclear de hoje teve “maior nível” que os anteriores, em 2006 e 2009, e informou que conseguiu reduzir o tamanho e o peso da bomba, em uma mostra que o país avançou em seu objetivo de dotar seus mísseis balísticos de capacidade atômica.O regime de Kim Jong-un qualificou sua ação como uma “medida prática” para fazer frente às “hostilidades” dos Estados Unidos, país que há alguns dias o líder norte-coreano chamou de “inimigo jurado”.

Reportagem da Folha de São Paulo

Amigos, nós chegamos a tal ponto que nós temos medo de nós mesmos, ou seja, oimages homem tem medo do homem, mas por que tudo isso? Doces irmãos, isso se deve pela nossa ganancia, um país quer ser mais poderoso que o outro, e, a ganancia destrói nosso amor pelo próximo. Peço-vos que reflitam rapidamente, o país acima citado dizendo que vai “proteger-nos” da ameaça que é a Coreia do Norte é o País considerado como a maior potencia mundial, amigos, a única coisa que irá acontecer se continuarem é aumentar mais ainda a violência, a destruição, resposta má contra iniciativa má, é isso que está superpotência está nos propondo. Que triste. Quando nós gastamos milhões com explosivos muitos morrem de fome em vários países. Ó mãe amável, quando nós acordaremos e veremos que nós estamos como cegos a guiar outros cegos. Doces irmãos, rezem, rezem, rezem diariamente o Santo Rosário para que pelas intercessões maternais de Maria possa fazer Deus tocar nesses corações duros e iludidos pelo poder, para que Deus possa tocar nos corações dos representantes das nações, pois mais do que qualquer um nossos presidentes e monarcas precisam de oração, pois a missão deles não é fácil. Peçam pelas intercessões eficazes de Maria, e, se perseverarmos em nossa orações conseguiremos mudar deste mundo o destino.

Anúncios