Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Caríssimos, acredito que muitas vezes na vida vós tivesmatates a triste ilusão de achar que não há mais nada a fazer, por que isto acontece? Por que achamos que o que tinha de ser feito já foi feito? Por quê? Amados, isso acontece por que nós não conseguimos ver o novo, para nós é muito melhor ir habitar em uma terra já povoada, mas por que nós não começamos uma nova historia indo para uma terra onde ainda não foi povoada? Porque temos medo do novo, temos medo desse algo novo ser pior dique o que já estava consolidada, mesmo sendo algo ruim aquilo que já estava consolidado preferimos permanecer no ruim, pois temos mais medo  do novo que pode vir.

Doces irmãos, quantas vezes vós tivestes medo de tentar algo novo para tentar renovar o velho? Acredito que foram diversas vezes. Amigos, proponho-vos algo bastante difícil, mas quando começarem a praticar verem que algo bastante bom e renovador de nossas forças. Vamos fazer da nossa vida sempre algo novo, não vamos deixar que todo dia só seja mais um dia, mas que cada dia seja uma nova possibilidade de mudar o ontem para que tenhamos um amanhã melhor. Irmãos, vamos fazer do nascer do sol a figura de uma nova possibilidade de um novo sonho que nasce no horizonte. Caríssimos, nunca entrem numa terra achando que ali já foi cultivado, que já foi tratada e ali não tem mais nada a ser feito, mas vejam aquele terreno como uma terra que precisa começar do zero que precisará de todas as suas forças para que aquele terreno possa prosperar.

Caríssimos, regai a nossa Mãe Santíssima para que todos os dias ele renove as sua forças para que nunca vós se acostumeis com o que está estabelecido, mas que sempre tente mudar para melhor aquilo que já era velho antes de ser imposto. Irmãos rezem, rezem, rezem peçam a Nossa Senhora que interceda pela juventude, pois se a juventude se acostumar com o que aqui nós dizemos que já esta estabelecida nós estaremos totalmente perdidos, pois se aqueles que ver o novo no velho não mais ver o novo, podemos dizer: chegamos ao fim, não tem mais saída. Mas acreditai na bondade de nossa Santa Advogado, indubitavelmente, ela ficará muito feliz com os nossos louvores e intercederá ao Pai por nós e nosso pedido será concedido, e, ele, Deus pai, fará novas todas as coisas.

Salve Maria!

Anúncios