Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovem!

Doces irmãos, poucos falam que vivemos em um mundo sombrio e violento, massoldado esses não fazem nada para que essa situação seja invertida, amados, tomemos cuidado para que não nos tornemos como esses que só falam e não fazem nada. Se nosso planeta esta do jeito que está é por que todos nos somos culpados, não há um único culpado que causou isto tudo. Amigos não perdem vosso tempo tentando achar um único culpado, pois não existe, irmãos, repito mais uma vez não fiquem igual esses poucos que ficam procurando um ou dois culpados para colocar a culpa, pois vos ficaram frustrados ao descobrirem que vos mesmos são culpados.

Caríssimos, após sabermos que nós também somos culpados vamos nos unir com aqueles que já descobriram isto há vários dias para que possamos com eles sermos campões nessa batalho contra o mau, pois a cada dia que perdemos tentando descobrir quem é o culpado o mau vai se alastrando e se espalhando por vários lugares, convindo-vos que se unam com esses valentes guerreiros que oferecem suas vidas para salvarem os outros, demostrando grande amor pelo seu próximo. Caríssimos sedes também vós guerreiros fies contra o mau, amigos sedes altruísta. Rogo-vos que não deixem o mau se alastrar mais ainda, doces irmãos, lutam até esgotar a suas ultimas forças, mas com suas forças lutem contra vós mesmos, pois nessa batalha o seu grande inimigo é vós mesmos, não adianta tentar esconder, pois não tem como, uma hora ou outra sua própria carne o tentará a desistir dessa santa batalha.

Amados, se quiserem ser bons guerreiros vencendo seu próprio corpo e ajudando Cristo a vencer essa batalha agarrem-se a uma Santa Espada, espada essa que se utilizarem nunca serão surpreendidos por nenhuma tentação e, se apegarem-se a essa arma de toda certeza venceram com facilidade, e, ainda ajudaram muito nessa batalha contra o mau, vós se tornaram grandes guerreiro. Esta espada poderosíssima é o Sacratíssimo Rosário, através da pregação de muitos santos Deus nos revelou como essa oração pode ser poderosíssima contra o mau. Caríssimo nesta oração nos refletimos sobre toda a vida de Jesus, recitamos 200 vezes a saudação que o Anjo Gabriel fez a Nossa Senhora, e, ainda repetirmos por 20 vezes a oração que Cristo nos ensinou, amados, esta oração não é qualquer oração, como ela nós poderemos nos salvar e salvar nossos irmãos, se queres se salvar e salvar seus familiares rezem diariamente essas oração. Por fim, sedes soldados de Jesus, sedes soldados de Maria.

Salve Maria

Vamos Jovem!

Anúncios