Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quantas vezes já se deparastes parado pensando qual é sua funçãocoração aqui na terra, pensando as seguintes coisas: Por que eu nasce? O que devo fazer neste mundo? Qual a minha missão? Amados isso é normal que todos pense, pois é fundamental termos preocupação com o que devemos fazer de bom para este mundo, que serventia teremos para a construção do reino de paz e luz. Caríssimo, poucos acham que estão neste mundo só por causa do desejo de seus pais, só por causa do desejo da carne, mas que ilusão. Irmãos, antes mesmo que nascestes Deus já tinha te pensado e preparado um caminho para ti.

Amados, quando nós achamos que aqui estamos só por estar vivemos uma vida errante sem ter uma caminho certo para percorrer e, consequentemente, no primeiro abismo cairemos. Não adianta, amigos, tentar se esquivar, vós tendes que assumir vossa missão .Mais qual é a nossa missão? Doces irmãos, vós encontrarás no mais intimo do teu ser, ele está dentro de ti, à resposta que sempre procurastes em outros lugares esta dentro do teu coração. Não precisa procurar em livros ou consultando a outras pessoas, a única coisa necessário é que entre no seu quarto e feche a porta, mas esse quarto não esta em edificações construídas por mãos humanas, mas ele fica na edificação do Espirito Santo, que é o teu próprio corpo e, esse quarto é o teu coração, lá tem todas as respostas que precisa para poder viver.

Amigo, no mundo em que vivemos não é fácil conseguir entrar em nosso quarto, não é uma missão fácil, vivemos em dias que os murmurinhos das secularidades invadem tanto a nossa mente que nos impossibilita de ouvir até o nosso próprio ser. Aconselho-vos que peçam ajuda, mas quem poderia nos ajudar em tal missão que nos fará encontrar nossa missão? Ora amados quem poderia ser há não ser aquela em que viveu em profundo silencio, quem seria há não ser aquele que se trancou em seu quarto, caríssimos, é a nossa mãe Santíssima ele nos ajudará a encontra as respostas que precisamos para poder bem viver, se rezarmos diariamente seu Santo Rosário ela nos amostrará a porta de nosso coração que por causa das neblinas do mundo permanecera por muito tempo escondido de nossos olhos. Se serdes fies a essa devoção encontraram a porta do teu coração, por intermediu da Santíssima Virgem, e descobriram qual é sua missão e ainda tomaram conhecimento de toda as respostas que uma pessoa precisa pra poder viver. Por fim, aconselho-vos que: abra bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios