Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens

Doces irmãos, nossa missão, nossa missão, nossa missão, quão repetitivo é esseimages (6) tema ouvimos ele em vários lugares, até mesmo em lugares onde não pregam a paz através do amor, mas sem querer ser redundante volto a falar sobre nossa missão. Caríssimos, é uma coisa inescapável onde não a possibilidade de querermos ludibria-la, pois pertence ao nosso ser, é algo que está ligado com a nossa essência, de tal modo, é algo que se o assumimos nós vivemos uma vida feliz e liberta, ou se não nos se perderemos ao nosso medo e vivemos um vida que não é vida e por fim perderemos a nossa vida.

Caríssimos, acetem de coração sua missão para que seu coração possa ser mais coração. Amigos, tendo ciência que devemos aceitar nossa missão devo vos comunicar que tendo aceitado ela se tornará algo que remetera a suas próprias características, ao seu caráter, explique-se: nosso nome é algo que nos define como pessoas sem ele nesse mundo nós não existimos, pois como vós poderias se referir ao um amigo seu conversando com uma pessoa se ele não tivesse nome. Seria terrível uma pessoa não ter nome, nosso nome nos torna únicos, nos torna amados. Com efeito, Deus nos dá vários exemplos de como nossa missão nos tornará como uma pessoa única e nova. Apreciem esta leitura: “De agora em diante não te chamarás mais Abrão, e sim Abraão […] Não chamarás mais tua mulher Sarai, e sim Sara” (Gênesis 17, 5 e 15), por ser fiel eis que Abrão agora se chama Abraão. Amados, da mesma forma somos nós quando decidirmos largar tudo, tudo que dizer sair das trevas em que estávamos e ir morar no lindo bosque de luzes, teremos também que abandonar nossos maus atos, pois quando estávamos nas trevas até nossos suspiros era maldade. Irmãos, quando Deus dá outro nome para agora Abraão ele ordena Abraão que mude totalmente de atos, pois como antes foi dito nosso nome remete as nossas características, pois nosso nome nos torna únicos. Quando ainda somos Abrão nossos somos único, mas somente mais um no mundo da maldade, e quando nos tornamos Abraão nos somos verdadeiramente único, pois Deus nos ama como se fossemos filhos únicos, ele pode amar pessoas infinitamente, ele pode amar todas as criaturas infinitamente, ele ama todas as criaturas infinitamente, pois ele é infinito. Sedes únicos, sedes de Deus, sedes do amor.

Caríssimos, vós sereis infinitamente recompensados se fazerem que vossas missões se tornem o motivo de vós ainda acreditarem na vida, se vós chegarem ao ponto de dizer: Não sou eu mais quem vivo, mas é minha missão que vive em min. Vós ganhastes o maior premio que é a vida eterna. Amados, aconselho-vos que implorem a Santíssima Virgem que vos guie e vos ajude nessa caminhada, pois vós sofrerem fortes tentações até o ultimo passo de vossa caminhada, o encardido o tentará a desistir vos oferecendo uma vida de falsos prazeres, se ao nome Imaculado da Virgem não recorrerem será muito difícil conseguirem suportar as tentações e conseguir agradar a Cristo. Amigos se realmente querem viver a vida rezem diariamente o Santo Rosário, e a Santíssima Virgem vos ensinará bem andar nessa caminha como ela andou. Não há melhor professora para nos ensinar a caminhar. Por fim, sedes Abraão, e não Abrão.

Salve Maria!

Vamos Jovens.

Anúncios