Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, é preciso que escolhamos se queremos ficar neste mundo mau eDestruction of Sodom and Gomorah adultero e sermos perdedores, fracassados, ou estar do lado de Cristo e sermos vencedores. Diariamente a vida nos propõem que tomemos posições de varias coisas, coisas simples e mais complexas, é necessário que a vida nos coloque em situações que exija de nós posições que definirá nossa existência. Hoje a vida lhe propõe um desafio, tu queres seguir a Deus ou permanecer no pecado, tu queres amar a Deus ou adorar o enganador, se escolheres o enganador tu viveras momentos de falsos prazeres aqui neste mundo onde os filhos obscuros ficam fingindo que reinam e após morreres tu sofreras por toda a eternidade, mas se escolheres a Cristo tu aqui já viveras em um bosque de lindos sonhos aonde a brisa mansa lhe conduzira pelos mais lindos rios de aguas puras e refrescantes, e, isso viveras ao meio de perseguições, pois quando os réprobos pensam que tu sofres na verdade tu estarás vivendo a perfeita alegria por causa que estarás sofrendo pelo teu mestre. Amigos, como esse sofrimento é doce e afagável, nós sentimos nosso Deus nos levando por suas próprias mãos quando estamos sendo maltratados pelo mundo por amar a ele. Ó que sensação doce, ó que sensação inebriante. Refaz-me Cristo, refaz-me com teu sangue que jorra do altar.

Caríssimos, quando abandonamos tudo para seguir ao nosso mestre é como se estivéssemos saindo de Sodoma e Gomorra  é como se nós tivéssemos nos transformado em Lot que saí dessas cidades para não ser também destruído como os outros, ele foi salvo por causa que bem recebera os dois Anjos, não se esqueçam, amados, que o numero dois representa o amor, por tal exemplo, da mesma forma acontece conosco, o amor que é Cristo vem ao nosso lar, lar esse que é o nosso próprio coração, lá é a morada dele, não importa se ele está sujo e prestes a desabar Cristo ao entrar em nosso coração se tornará carpinteiro e reformará nossa casa, nossa casa que é dele, nosso coração, que a casa de Cristo,  tornar-se-á como se fosse nova, verdadeiramente ela será nova. Ó como essa visita é amorosa ele vem para nos salvar, ele quer nos salvar, do mesmo modo devemos o receber, devemos receber o amor como amor e, se assim fizermos seremos salvos não seremos destruídos juntos com toda a cidade.

Irmãos, da mesma forma que Lot foi estruído também nós seremos estruídos a não olhar para trás, quando decidirmos abandonar a cidade que estava sendo prestes a ser destruída tomemos uma decisão de sermos salvos por Cristo, de tal modo, não poderemos nos arrepender e se olharmos para trás dará a empresam que nós não temos certeza da decisão que fizemos, isso poderá custar nossa salvação, pois Deus nos quer totalmente despojados, onde estaremos totalmente entregues não parcialmente. Amados, recitem diariamente o Santo Rosário e a Santíssima Virgem vos ensinará a se entregarem sem medidas, como ela se entregou, vós sereis muitos felizes por aceitarem de bom grado, como ela aceitou, caríssimos rezem e vós verão que tudo que aqui fora dito é a mais pura verdade, mas só conseguiram ver essa verdade se Rezarem Diariamente o Santo Rosário. Por fim não olhem para trás, pois podem custar vossas vidas.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios