Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, não importa o nível de relacionamento que vos tendes com asfamilia pessoas vós tereis que serdes fies para com todos, mas é mister que seja dito que todos deveis ser fies uns para com os outros. Nobres casais, dedico inteiramente este texto para vos explicar quão importante é a fidelidade entre os casais. Amados, isso, a fidelidade, vós deveres praticar desde o namoro, e, não deves só ficar com palavras bonitas e declarações, mas vós tendes que pensar no vosso futuro, tendes que começar a desenvolver mecanismos que um posso suportar o outro, e, principalmente tomarem ciência que nunca deverão um trair o outro. A responsabilidade começa a se desenvolver já no namoro, não adiantaria o namoro a não ser para servi de um “curso para o casamento.”

Caríssimos, hodiernamente a palavra namoro entre os jovens está se tornando algo obsoleto, está se tornando algo do século passado, coisa sem fundamento, pelo contrario, se os jovens não assumindo a responsabilidade do namoro, consequentemente, também não assumiram a responsabilidade de serem pais. Doces irmãos, a fidelidade é algo sumo em um relacionamento, pois se um não confia no outro por ele ser tão infiel criaremos famílias totalmente desestruturadas. Amados, a família é a sociedade se a família está debilitada a sociedade também está debilitada se a família morre a sociedade também morre. Nós temos que tomar bastante cuidado com este assunto, devemos alertar nossos jovens da importância de respeitar e amar uma pessoa de forma diferente, não que vós tenhamos que amar uns mais e outros menos, não, tem que ser de forma uniforme.

Amigos, dentre as missão que exige mais fidelidade com o próximo é o casamento, a tal ponto, que se os dois forem totalmente fies, eles não serão um só visíveis só para Deus, mas todas as pessoas poderão ver como a unidade deles é percebível. Se muitos dos nossos jovens hoje vivem abandonados em ruas usando substancias psicoativas é porque diretamente ou indiretamente foi por causa de uma família forma por um causa que não tomou ciência da sacralidade dessa instituição. Pais aconselhem seus filhos de como é sacro o relacionamento entre duas pessoas.

Irmãos, aconselho-vos que recitem diariamente o Santo Rosário para que os jovens possam enxergar o tamanho da responsabilidade que deveram assumir se decidirem abraçarem o sacramento do matrimonio. Peçam pais a Santíssima Virgem que ensine aos vossos filhos como serem fies e justos para com a pessoa que eles gostam. Ó quem poria melhor ensinar a não ser aquela que foi confiada à missão de ser mãe de Deus. Ó Virgem, ilumina o coração dos nossos jovens para que eles possam perceber quanto importante é ser fies e, que também a união com outra pessoa pode os santificar. Por fim, amai aqueles que lhe amam.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios