Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, vivemos em tempos onde a desobediência parece que é a moda daIssac vez, parece que nosso povo acha que é mais certo e bonito desobedecer dique cumprir o permitido. Amados, a cada dia grandes pesquisadores criam mecanismos que possibilitam o povo de burlar a nossas leis mundanas, que triste, se nosso povo não quer cumprir nossas más leis que nós próprios criamos também não queiram cumprir as leis sacrossantas de nosso Deus. Irmãos, é de se ressaltar que a sede pela desobediência cresce entre os jovens onde já começam, e principalmente começam, dentro de suas casa desobedecendo seus pais, depois na escola, e posteriormente em qualquer lugar onde estiverem.

Caríssimos, sei que é verdade que muitas de nossas leis são más e não agrada ao nosso Deus sacrossanto, mas o descumprimento delas não trará nenhuma melhoria para o nosso povo, pois nunca venceremos o mau com o mau, nunca melhoremos este mundo tentando utilizar-se das mesmas armas dos nossos adversários. Não se derrotará o mau que muitas vezes está “personificado” em nossas leis com o mau que é nossa desobediência devemos ser fortes e lutar contra essas más leis as obedecendo a certo ponto, mas quando eles nos impelirem praticar o mau aí devemos as desobedecerem, mas só nessas circunstancias, ao contrario devemos rezar muito e lutar para que essas más leis sejam destruídas. Amados jovens, vós deveis em tudo obedecerem vossos pais, pois eles como pais vos amam e vos querem muito bem não faram nada que os arrastará para o mau, mas se os mandamentos de vossos pais não forem de acordo com a lei das leis que é o amor rezem muito pelos seus pais para que um dia eles possam se tornar justos.

Doces irmãos, a obediência é uma grande virtude onde todos deveram criar mecanismo para que possamos ser obediente, aconselho-vos que recitem diariamente o Santo Rosário para conseguirem obter essa virtude, e, a Santíssima Virgem que dentre as criaturas foi a que mais foi obediente também vos ensinará a serem santos obedientes, pois ser santo é ser ocidente, ser obediente é ser santo. Por fim, sedes obediente e cumpram o que eu vos peço: Rezem diariamente no Santo Rosário.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios