Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, por quantos sofrimentos nós já passamos e ainda teremos quecaminho passar nesta vida, são infinitos, não poderemos medir nem a quantidade e nem o tanto de sofrimento que esses eventos poderão nos causar, os sofrimento são inevitáveis não temos como impedi-los eles viram e trarão com eles uma fonte de reflexão, mas nem todos sabem aproveitar esses momentos, devemos ver sempre um novo horizonte quando o antigo horizonte ao qual estávamos nos guiando por ele parece que desapareceu. Cada sofrimento trás uma dor diferente, até existem sofrimentos relativos, onde para uns é algo normal e para outros é uma dor terrível onde é impossível suportar, mas existe um sofrimento, vamos dizer que ele é o maior de todos, todos teremos que passar uma ou varias vezes por ele, pois ele está diariamente presente em nosso meio, sendo este, a morte física.

Caríssimos, a morte física é algo que muitos não entende porque devemos passar por isso, parece que é algo inexplicável, mesmo aqueles mais entendidos neste a assunto quando ela passa por suas vidas eles se sentem injustiçados. Amados não há para onde correr devemos o quanto antes começar a pensar e refletir a cerca deste sofrimento inevitável, ele é a consumação de toda nossa obra. Irmãos, devemos nos preparar para nossa morte, preparando-se ele não nos pegará desprevenidos, devemos nos preparar cumprindo nossa missão, sendo pessoas boas obedientes, amigáveis, doces, compreensíveis, amorosas, etc. A nossa morte é nossa passagem para o infinito, nossa morte física é só uma passagem para a nossa verdadeira vida que é estar do lado do pai. O pai nos criou para estarmos do lado dele não para vivermos neste mundo diariamente sendo tentados para fazer o mau, mas devemos saber que aqui é o terreno fértil para nossa plantação, aqui é que seremos bons trabalhadores, só aqui poderemos fazer que a messe cresça, não podemos esperar até que nossa morte física chegue para que possamos nos redimir sendo bons operários, se não trabalharmos não ganharemos nosso direito de ser cidadãos do céus, cidadãos do infinito. Aqui é que está nossa oportunidade de sermos santo, é aqui que começa o caminho da santidade que terminará dê junto do pai. Irmãos, não deixem para amanhã, pois possa que para vós o amanhã não exista, de tal modo, se entreguem neste exato momento a Cristo e as proteções de Maria, não esperem ficar velhos, pois se assim pesarem vós estareis a querer dar para Cristo o resto de suas riquezas, nossas riquezas são nossas forças que podemos dar a Cristo para conseguir erguer seu reino glorioso, nossas riquezas é nossa mão-de-obra eficaz que podemos oferecer ao nosso bom mestre, mas se gastamos todas as nossas forças com as coisas mundanas e quando estivermos velhos querermos entregar a Cristo o resto de nossas forças como oferta estaremos zumbando de seu poder, pois ele nos deu nossas forças para que aqui o servíssemos. Caros jovens, não esperem até que vós morrais para serve a Cristo, mas comecem agora, pois o amanhã, ontem, e o hoje é agora, pois não sabemos se temos mais um segundo para poder pensar se serviremos ou não, não há escolha, a escolha mais sabia é servir logo de imediato.

Amigos, não precisa temer a morte, só precisam respeitá-la, não se esqueçam que aqui me refiro a morte física, pois a morte total é para os réprobos, não para nós escravos de Maria, pois se perseverarmos em nossa consagração a Maria ela através de seus méritos intercederá por nós e nos livrará da condenação eterna. Caríssimos, rezem e peçam a intercessão da nossa mãe Santíssima para que aqui vós cumprais perfeitamente suas missões para que a morte para vós seja lucro. E vós que sofrem terrivelmente por causa da recente perda de um ente querido também implorem pelos consolos de Maria ela que mais sofreu com a morte de seu Santo Filho na Cruz saberá como vos consolar diante de tal evento. Por fim, a nossa vitória temos que começar a construir aqui.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios