Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a mistérios que não há como evita-los, são coisas inexplicáveis, pois familiasão mistérios, mas mesmo por ser ininteligível não os proíbe de acontecer, são coisas que os pais tentam explicar para seus filhos, mas eles mesmos ainda não entendem o porquê destas coisas acontecerem. Irmãos são milhares de coisas que naturalmente acontece diante de nossos olhos e nós não temos a mínima ideia do porque, parece que é uma coisa surreal que não pertence a nossa existência, mas hora ou outra ela se faz inevitável e essencial para nossa existência. Caríssimos, mas como algo tão diferente pode ser tão igual? Como algo tão inexplicável pode ser tão explicável? Como o impossível pode se tornar possível? Como? Como? Como?

Irmãos, dentre esses mistérios inexplicáveis que acontece em nossas vidas e nós não podemos explicar e nem fugir deles o mais relevante é como duas pessoas de diferentes famílias e culturas podem se verem de forma diferente, ou seja, pode ver aquela pessoa de forma que ela não ver outra igual, como que os olhos delas ganhassem uma lente especial onde poderiam ver algo naquela pessoa que outras não conseguem ver, é algo inexplicável, por que isto acontece? Como isto acontece? Amados, não podemos explicar o inexplicável, isto acontece porque são necessários para nossa sobrevivência, e, acima de tudo aqueles que são escolhidos diante da multidão para ter a dura e doce missão de serem pais e mães de uma multidão devem se dedicar intensamente ao amor, pois esse algo inexplicável acontece porque Deus não quer que as pessoas só se relacionem igual aos animais mais que um diga sim ao outro e seja fiel neste sim, que abracem sua missão e sejam fies a ela. Doces irmãos, Deus como escolhe pessoas para outras missões também escolhe muitas pessoas para serem pais e mães, pois como é sabido esta é uma missão que exige grande dedicação, pois devem se dedicarem aos seus filhos, aos seus companheiros e ainda a sociedade, pois a sociedade é que mais precisa de pais santos para ser santificada. Deus nos promoveu grande exemplo de como a família é uma entidade santíssima através de sua vinda aterra, que até ele próprio em sua vinda a terra quis ter um pai e uma mãe. Sendo este padrasto São José, homem bom, e sua mãe a Santíssima Virgem, a bendita entre todas as mulheres. Pais se dediquem bastante a sua missão.

Caríssimos pais, rogo-vos que rezem bastante até mais que as outras pessoas, pois vós precisais de bastante oração, como é consabido, como sendo uma entidade onde Deus quer e está presente, o maligno tentará de todas as formas destruir a unidade que ali existe para que possa destruir e fazer Deus ficar triste. Pais, o amor entre vós compraz nosso bom pai, de tal modo, sedes santos em seus lares, peçam a Santíssima Virgem que vos ensinem a como bem cumprir essa missão, pois aquela que foi mãe de Deus bem saberá vos aconselhar para que não caiam nas ciladas do enganador. E vós jovens namorados também rezem para que nossa amável mãe os estrua a como ser santos já no namoro para também serdes santos no casamento. Ó mãe amável, intercede, vela por nós para que nossos sejamos santos, pois como o mundo precisa de santidade e só através da santidade das famílias o mundo se tornará santo, ó mãe intercede por nós, pois somos só pecadores que almejam a santidade, e sabemos que só Deus nos pode conceder a santidade, também sabemos que seu divino filho não lhe negará um pedido, ó mãe, intercede por nós, pois sabemos que só tendo pais santos seremos filhos santos.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios