Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

bebes

Doces irmãos, como a vida tem cheiro doce e amável, infelizes são aqueles que nãoamam a vida, a vida, a verdadeira vida, nos faz mais felizes e através do amor que por ela sentimos torna-nos mais santos. Impossível é ver a vida e não ama-la conhece-la e não segui-la. Caríssimo é tão bela é tão inexplicável, e para poucos algo sem importância. Doces irmãos, aqueles que se encontram em estagio avançado de escuridão não conseguem ver quão santa e bela é a vida, eles querem destruí-la torna-la algo menosprezível sem importância, triste, muito triste os que assim agem. Amigos não há algo mais belo para se amar dique a vida, aqueles que amam a vida sua vida se torna mais vivida, eles conseguem serem mais felizes, pois não se predem a vícios que poderá destruir sua saúde e depois arrastar sua vida para o abismo, aqueles que amam a vida conseguem ver novos horizontes mesmo quando a sua vista esta ofuscada por uma forte neblina de desespero, eles conseguem ver novos horizontes porque nada pode destruir sua alegria de viver.

Caras mulheres, se vós tendes problemas para conseguirdes engravidar possa que vós fostes escolhidas para cuidar daquelas crianças que para muitos a vida foi uma madrasta para elas. Vós fostes escolhidas para alegrar aqueles que não têm mais alegria, vós fostes escolhidas para fazer sorrir aqueles que choram, vós fostes escolhidas para amar aqueles que ninguém mais ama. Amadas mulheres, a sociedade pode lhe definir como estéreis mais verdadeiramente o vosso amor e mais fértil dique uma terra bem adubada, não acreditem no que os escarnecedores inventam eles são maus e só querem desfigurar a beleza da vida, qual maior alegria, o que poderia ser mais belo dique dar uma família a aqueles que não têm. Irmãs, a vida contigo não foi perversa mais lhe confiou à missão de cuidar daqueles que agora se encontram em um duro desalento, a vós fostes confiada à missão de cuidar daquelas pobres criancinhas que em acidentes ou por outros motivos perderam suas famílias, pobre crianças, mas Deus é bom para com todos mesmo quando todos acham que para alguns não tem mais saída Deus com seu poder criar portas onde só havia paredes. Como Deus é bom! Como Deus é Grandioso! Ó com tu es bom pai, mesmo nós não merecendo tua misericórdia assim mesmo tu es misericordioso para conosco. Amigas, mas se mesmo sabendo da missão que a ti foi confia vós ainda queres sentir a alegria de ver uma nova criatura de Deus surgir em teu ventre e por ali permanecer alguns meses, rezem, rezem, rezem, peçam a nossa mãe Santíssima. Esta que mais sabe como doce é sentir um novo ser nascer em teu ser. Mas ela não sentiu em seu ser um novo ser, mas uma nova historia que crescia em seu seio. Ó como tu foras bendita, ó mãe. Peçam, peçam e peçam a Santíssima Virgem que interceda por vós para que Deus lhe conceda a graça de conceber uma nova criatura. Mas possa que essa graça não seja concebida de imediato possa que demore alguns tempos, mas mesmo assim não desistam continuem a perseverar, pois podem confiar que se pedirem a Santíssima Virgem tua benção será concedida, pois Jesus nunca deixará de atender um pedido de sua mãe. Aqueles que nela confiaram nunca saíram como perdedores.

Caríssimos, rezem diariamente o Santo Rosário para que nossa Mãe Santíssima nos ensine como bem amar a vida, como sempre ver a vida como vida. Doces irmãos, nunca sessem de rezar, pois se sessarem possa que vós não enxergues mais a vida como vida. O maligno sempre tentará nos destruir e sua arma mais forte para nos destruir é fazer que nós perdêssemos o amor pela vida. Pois como sabemos a vida é fruto do amor à vida procede do amor. Não há nada que mais remeta ao amor dique que a vida, a vida é sinônimo de amor onde o amor está à vida também está, onde a vida esta o amor também está. Ó mãe, mostra-nos como a vida é bela, trás, ó mãe, até nós teu filho para que ele com seu luz radiante possa destruir a escuridão que tomou nosso olhos para que possamos ver como a vida é santa e bela, como é bela e santa. Ó Mãe, trás até nos a luz para que a luz faça das nossas trevas luz e a luz da vida seja mais vida em nossa luz.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios