Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, algumas pobres almas de nosso mundo se prendem e vivem emimages (6) função de construir riquezas passageiras, essas pobres almas preferem perder parentes e amigos só por causa de alguns centavos. Caríssimos, como triste é ver famílias se destruindo por causa da divisão da herança, que triste, o de cujo empenhou sua vida inteira para construir aquele patrimônio para que os seus pudessem ter uma vida mais confortável que a sua, no entanto todo o seu trabalho acabou se tornando uma pedra de tropeça para os seus. Amigos, poucos sonham somente em possuir riquezas mundanas, muitos somente influenciados pelo regime capitalista que adotamos, aqui não querendo engrandecer o comunismo, não, neste texto não tem intenção nenhuma de indicar uma corrente melhor para que possa ser adotada em nossa economia. Irmãos, não estamos aqui para construir imensas riquezas isso é algo bastante sem sentido, pois como sabemos não levaremos nada quando morrermos, um ditado até bastante popular, mas parece que poucos o escutaram, pois ainda muitos se asfixiam com sonhos capitalistas, com sonhos de lucro, lucro e lucro, mas como sonhos de lucro sem lucro.

Amados, aqueles que se entregarem inteiramente a Deus também ganharam e conseguiram ajuntar bastantes riquezas, se permanecem fies até o fim conseguiram ser pessoas bastante ricas, donas de muitas riquezas. Mas do que aqui me refiro não é da riqueza que os tolos correm atrás, mas de uma riqueza que só aqueles que podem ver a desejam. Caríssimos, duro é aqueles que não conseguem enxergar essa riqueza, eles mesmos se proíbem de ver o que é belo, porque não querem se entregar a Cristo e sabem que se olharem desejaram e com isso se entregaram a essa riqueza inebriante. Ó irmãos, se tu soubeste como belo e santo é essa riqueza, riqueza essa que os santo entregaram suas vidas só para terem o direito de poder toca-la. Mas tomai cuidado vós que querem possuir essa riqueza, pois permanecer firmes nessa luta para alcançar essa riqueza não é uma tarefa fácil exige muito esforços daqueles que querem a possuir, pois nessa batalha teremos um forte inimigo que tentará a todo o momento nos retirar do caminho, tentará nos derrubar e nos jogar fora da pista, ele é perverso, enganador e sujo, tentará com os artifícios mais nojentos possíveis, pois ele é inteiramente mau e só que o mau, cuidado muito cuidado com suas mentiras. Todos nós estamos sujeitos a essas tentações devemos rezar muito, pois uma coisa que ele não suporta é a oração, pois através da oração pedimos forças a nosso Deus, e, nosso Deus se faz em nós, pois ele é a força como nós não temos força a força se faz em nós e nos torna com forças, é incrível antes éramos presas fácies para esse inimigo mais através de nossas orações tornamo-nos extremamente fortes e imbatíveis, Deus está conosco, de tal modo, quem se oporá contra nós.

Doces irmãos, para perseverar na oração também exige muito esforço, pois esse inimigo sujo também tentar-nos-á a abandonarmos nossa oração, pois como sabemos chegará momentos que Deus também nos colocará a prova, para que sirva de crescimento espiritual, e neste momento o maligno nos atentará de forma bastante forte, e nos aconselhará a abandonarmos nossa oração. É muito difícil suportar esses momentos, mas aconselho-vos uma pratica que vos tornará imbatíveis e não fracassaram nesses momentos de tormento, que é, recitar Diariamente o Santo Rosário, através desta oração vós ficaras tão forte que nenhuma tentação poderá te causar o mínimo de fraqueza tu serás bastante forte, pois tu estarás diariamente sendo protegido pela Santíssima Virgem, e, quando a serpente vir com toda sua maldade te dar o bote a Santíssima Virgem esmagará sua cabeça e te livrará de ser envenenado por essa animal tão baixo e rastejante. Amados, confiem, amem, e se consagrem a Santíssima Virgem e ela te mostrará o caminho para se conseguir alcançar a santa riqueza, riqueza essa que é imperecível e imutável, tu serás por ela bem conduzido ao caminho verdadeiro e único, que é, Seu Santo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Não temas nossa mãe Santíssima Te protegerá por todo o caminho. Ó mãe, conduzi-nos ao caminho verdadeiro e único, pois sabemos que tu es quem bem conhece essa caminho, pois ele saístes do teu ventre, tu es bendita, pois o Pai te confiou a missão de ser porta do céu, Cristo veio ao mundo pelo teu ventre também ele virá ao nosso coração pelo teu ventre, ó mãe, guia-nos até essa santa riqueza.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios