Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, mais um mês já se foi e mais um mês já chegou, os dias passam bemrelógio depressa que nem podemos os aproveitar da forma que queríamos parece que as horas hoje passam mais rápido dique passavam antes e mesmo sabendo disso muitas vezes só ficamos olhando os segundos passarem e passarem, só ficamos vendo o ponteiro que conta os segundos girar de uma forma tão rápido que parece que o relógio está descontrolado, mas por que ficamos só olhando os segundo passarem? Por que não fazemos algo mais útil dique olhar para o relógio?

Amados, parece que estamos impacientes, parece que não temos mais esperança, o que está acontecendo. Caríssimos, convido-vos a abandonarem esse vossa passa tempo, exorto-vos que peguem seus materiais de trabalho e comecem a trabalhar, aconselho-vos que peguem vossos Terços e comecem a trabalhar, pois não podemos perder nosso sagrado tempo olhando as horas passarem e o tempo diminuir. A cada segundo que passa devemos lutar para que possamos converter mais uma alma para nosso Deus, a cada segundo devemos levar mais uma alma para o encontro do amor, para que essa alma possa no próximo segundo levar outra alma conosco ao encontro da luz e assim construiremos o reino glorioso que Cristo. Deus não precisa mais ele que a nossa ajuda para construir esse reino.

Ó mãe, ficai conosco, ajuda-nos nessa missão não permitas que nós percamos mais tempo só olhando os segundos passarem, pois eles passam muito rápido, sabemos, ó mãe, que a cada segundo devemos lutar e lutar, sabemos que cada segundo é precioso e único e não devemos deixá-lo passar sem que tivéssemos ganhado mais uma alma pra Cristo. Ó mãe, fica conosco, pois se tu estiveras conosco saberemos que bem conseguiremos cumprir nossa missão, ó mãe, ensina-nos a como sermos bons trabalhadores, pois sabemos que devemos ser bons trabalhadores, pois ha muito serviço e os funcionários são poucos. Ó Mãe, fica conosco.

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios