Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, escutai esse voz que clama ardentemente em teu peito, não adianteijac fingir que não a escuta, pois ela é bastante alta e ela só vai parar te de chamar quanto tu atentes-te o pedido dela. Caríssimos, não adianta correr da luz, pois nós fomos criados para estar com a luz, com efeito, a luz é nossa fonte de sobrevivência não adianta correr dela. Amados, escutai o que o Senhor te diz: “Ouve-me, pois, meu filho, e faze o que te vou dizer.” (Gênesis 27, 8). A todo o momento Deus nos exorta a começar a colocar em pratica nossa missão, pois o tempo é curto e necessita de agilidade. Amados, acordem para a graça e comecem a praticar a vontade de nosso Pai.

Irmãos, muitas vezes parece para nos ser perigoso e impossível cumprir nossa missão, mas devemos saber que Deus esta ao nosso lado, não importa o tamanho das barreiras que teremos que derrubar Deus sempre estará ao nosso lado nos guiando e fazendo de nos seus instrumentos para o cumprimento de sua vontade, que é, levar todas as almas para o seu lado. Deus nos criou para estarmos do seu lado para ama-lo e adora-lo é nossa missão nosso destino. Caríssimos, não importa a dificuldade nem o tanto de sofrimento que teremos que passar a nossa recompensa será bem maior que qualquer sofrimento que poderemos passar em nossa caminhada. Nossa recompensa será cem vezes maior dique nosso sofrimento, não precisa ser um gênio em financia para saber que se investirmos uma moeda e ganharmos cem vezes mais será um grande negocio, qualquer um pode enxergar isso. Doces irmãos, abracem sua missão, acreditem que vós sereis bem recompensados, peguem sua cruz e sigam Cristo. Irmãos, hodiernamente as pessoas procuram formas de se esconder de responsabilidades gigantescas muitos não querem ter problemas que lhe tomem o tempo inteiro, isto não é bom, devemos saber que aqui estamos para cumprir uma grande missão que exigirá de nós grande responsabilidade e fidelidade, e aconselho-vos que abracem esse missão, pois os que ficarem contra ela sofreram muito, e sofreram por toda a eternidade, não importa se hoje pensa igual a  esses preguiçosos que não querem ter grandes responsabilidades, todo dia é dia é mudança, a cada amanhecer surge no horizonte uma luz tão forte que se quisermos ela nos renovará e fará de nós novas criaturas, com efeito, todo dia é dia de conversão. Amados, façam o que Deus lhe pede não indaguem mais nada, só cumpram a vontade de Deus e tenham na sua mente a certeza dique o que vós estais a fazer é para o seu bem e para o bem de toda a humanidade, pois Deus é bom e nos quer do seu lado, Deus nos quer presentes no seu reino de amor e gloria. Ó bendito seja nosso Deus, pois ele é santo e digno de louvor.

Doces irmãos, sei que fácil não é se entregar totalmente para Cristo, teremos que passar por muitas cruzes, teremos que suportar dores que poucos estão dispostos a passar, mas esse é o santo preço de podermos estar diante dos pés de Jesus e dizermos que somos servos inúteis. Mas porem Deus nos entregou para nosso auxiliou uma forte ajudante que nos fará ficarmos mais fortes e confiantes na misericórdia divina. Sendo este auxilio, nossa Mãe Santíssima, amados, recitem diariamente o Santo Rosário e sua missão ficará mais fácil, todo sofrimento que possa que passe se tornará uma alegria para tua alma, onde tua alma vai bendizer nosso Deus por ter permitido que sofras por causa do Seu Santo nome, quão poderoso é esse auxilio. Amados, rezem, rezem, rezem, pois sem oração se tornará quase impossível conseguirdes suportar sua missão. Ó mãe, ensina-nos a rezar, ó mãe, ensina teus filhos a rezar, pois somos pobres pecadores e nem rezar sabemos. E temos ciência, ó mãe, que sem oração não chegaremos a lugar nenhum, pois sem oração acabaremos se afastando de nosso Deus Vivo. Ó mãe, ensina-nos a rezar tu que bem soubera rezar lá na casa de tua prima, ó quão bela é aquela oração que tu recitaras na casa de tua prima, ó mãe ensina-nos a rezar.

Salva Maria!

Vamos Jovens!

Anúncios