Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, há momentos que achamos que os grandes projetos só iniciam-seWilliam-Dyce-jaco-amor-raquel-bibliacenter com grandes acontecimentos, e, ainda dizemos que em nossa vida nada de relevante acontece e que indubitavelmente não vamos servir de grande coisa para o crescimento de nosso planeta. Irmãos, esses pensamentos só nos diminui com esses pensamentos nós próprios estaremos nos menosprezando, isto não é nada bom, pois sempre devemos ter a certeza que nós somos preciosíssimos para as obras do Senhor, não acreditem no que o mundo diz, certas propagandas só querem nos colocar para baixo, nem sempre os grandes acontecimentos começam com grandes atos, muitas vezes em torno do decorrer da historias fatos até que pareciam ser insignificantes se tronaram coisas gigantescas.

Caríssimos, cada um de nós é amado infinitamente pelo nosso pai, pois como ele é infinito também seu amor para conosco é infinito. Amigos, se para ti nada de relevante acontece em tua vida e por isso tu se achas sem utilidade nenhuma nesta guerra contra o mau, leia esta passagem: “Logo que Jacó viu Raquel, filha de Labão, irmão de sua mãe, aproximou-se, rolou a pedra de cima da boca do poço e deu de beber às ovelhas de Labão. Depois beijou Raquel e pôs-se a chorar.” (Gênesis 29. 10-11), Caríssimos por causa desse simples encontro de dois jovens começa a se desenrolar a historia de Israel, historia esse que envolverá varias personalidades até hoje admiráveis, olha irmãos, se isto acontecesse diante de nosso olhos nunca imaginaríamos que resultaria em uma historia tão grandiosas o simples e irrelevante encontro de dois jovens exultou em uma historia que mudaria para sempre a vida de nosso pais e a nossa. Que graça. Amados, são dos simples gestos que nascem coisas gigantescas, vós não precisais sair de tua casa, abandonar tua esposa ou teu esposo para cumprir a vontade de nosso Deus, exceto que para bem cumprir a vontade de nosso Deus seja necessário esse abandono, tu poderás mudar nosso mundo sendo bons e zelosos pais, sendo zelosos funcionários, sendo zelosos amigos, não precisa que em tua vida aconteça grandes eventos para que através de ti as pessoas vejam o reflexo da graça divina. Irmãos, são nos simples gestos que diariamente fazemos que nos sejamos evangelizadores, é no simples bom dia que fazemos uma pessoa feliz e a convertemos.

Doces irmãos, rezem diariamente o Santo Rosário e nossa augusta Rainha te ensinará a como evangelizar na simplicidade do dia a dia, como ser benevolentes no simples oferecimento de um copo de água a que tem sede. Ó mãe, da mesma forme que tu fostes simples e silenciosa também ensina-nos a assim agirmos e a assim percebermos como Deus pode se manifestar em nossos simples atos. Ó mãe, amostra-nos como pequenas coisas podem fazer gigantescas mudanças. Ensina-nos, ó mãe.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios