Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quantas vezes nos deparemos com indivíduos que querem tomarjacob_laban_xou231511_hi vantagens em tudo, diversas vezes em nossas encontraremos pessoas desse tipo, indivíduos esses que se aproveitam da ingenuidade de alguns para retirar vantagens para si. Amados, enganar as pessoas para obter vantagens não é nada licito, quer nas nossas leis, quer nas leis sacrossantas de nossa Deus. Devemos sermos honestos e não nos valer da ingenuidade das pessoas para que com isso possamos obter lucros isso é algo muito perverso, de tal modo, não pertence ao nosso povo, pois devemos ser irrepreensíveis diante os olhos de Deus.

Caríssimos, quantas vezes nós ficamos bastantes furiosos por ser enganados por esses usurpadores, sei que é bastante triste e nos desgasta muito, mas devemos estar cientes dique essas pessoas que assim agem não são eles que saem ganhando com o lucro que teve por ter enganado o outro, mas é ele mesmo que nesta ação sai perdendo, pois como sabemos o destino dos enganadores é um lugar bastante triste e sem amor. Amigos, devemos rezar muito por essas pessoas que ganham seu sustento enganando os ingênuos isto é bastante triste, devemos rezar muito por essas almas que assim agem. Irmãos, esses que assim agem são enganados pelo encardido, pois muitas dessas pessoas têm alguns dons que facilita eles na comunicação com outras pessoas, o mais comum entre esses indivíduos é o dom da oratória, alguns poucos que com esse grande dom que Deus lhes concedeu invés de utilizá-lo para glorificar o nosso Deus trazendo mais pessoas para o seu reino através de seu dom de conseguir conquistar as pessoas com sua habilidade de conduzir as palavras ficam utilizando seu dom para enganar as pessoas para que elas lhe concedas vantagens ilícitas. Que Triste.

Doces irmãos, rezem diariamente o Sacratíssimo Rosário em intenção destas pessoas que tem grandes dons, mas que usam com más coisas, são pessoas que tem grandes dons, mas que preferem viver pequenas coisas. Peçam, amigos, a nossa Mãe Santíssima que interceda a Deus por essas pobres almas para que elas se deixem ser tocadas por Deus, pois se ao lado de Deus eles permanecerem eles verdadeiramente terão bastante lucro. Ó mãe, intercede por essas pobres almas que com seus grandes dons fazem pequenas coisas, ó mãe, intercede por essas almas para que eles se convertam e ajudem Cristo a construir seu reino glorioso, ó mãe, intercede por essas almas, pois sabemos que se ao lado de Deus permanecerem eles conseguiram atrair muitas almas através de seus grandes dons, e, também para que eles possam se salvar, pois esse é que é o maior desejo de nosso Deus ver todas as suas criaturas em seu reino gloriosos. Intercede, ó mãe.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios