Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, infelizmente ainda hoje existem varias pessoas sendo injustiçadas,justiça muitas sendo injustiçadas pelo seu próprio Estado, que terrível, amigos há pessoas que são injustiçadas pela sua própria pátria, muitas pessoas vivem uma vida de obediência, mas alguns poucos maus intencionados acusam eles de praticarem atrocidades e, por pior, são levados diante dos tribunais e por incompetências ou inercia de alguns “excelentíssimos” eles são condenados a longos anos sofrendo em prisões frias e escuras onde só a mau lá reina, mas a luz ainda permanece nestas pessoas, pois elas acreditam na misericórdia de seu Deus que olhará por eles. Mas também muitas vezes esses injustiçados não chegam a ser condenados pelo poder judiciário mais pela sua própria família, sua comunidade, em fim, pelo os seus, e, isso dói mais dique ser arremessado em uma sela de cadeia, pois nem aqueles que convivem diariamente com ele o julgam dignos de confiança e não sedem a um simples boato. Que Triste. Amigos, como doem sermos condenados pelos nos irmãos, ser condenados por aqueles que muitas vezes demostramos atos de benevolência para com esses que nos condena. Que triste.

Caríssimos, ser injustiçado por esse mundo parece ser uma sina de todos aqueles que a Cristo se entregam, apreciem essa passagem: “Jacó ouviu as palavras dos filhos de Labão, que diziam: ‘Jacó tomou tudo o que é de nosso pai, e é às suas custas que ele se tornou de tal forma rico.’ Observou também, pela fisionomia de Labão, que este não tinha mais para com ele os sentimentos de antes.” (Gênesis 31. 1-2), Caríssimos, essas más acusações contra nós acontece por causa de alguns filhos das travas que não suportam ver como Deus anda conosco, eles não suportam ver nosso Deus nos favorecer por nós sermos fies, de tal modo, eles inventam argumentos convincentes para ter como acusar-nos de crimes que somos totalmente inocentes, mas, amados, se alguma vez tu já foras incriminado por um crime que tu nunca cometeras não se desespere, nem fiquem preocupados em como provar sua inocência, irmãos, nós como inocentes não precisamos ficar chorando nos pés dos iludidos para provar que somo inocentes, eles, amigos, é que tem que rezar muito para o nosso Deus para que os olhos deles sejam abertos para que eles não fiquem sempre sendo enganados por essas mentiras fajutas e mau elaboradas, pois a crença deles nessas mentiras só prova o quando eles estão distante de nosso Deus, pois aqueles que estão com a luz conseguem ver a luz onde a luz está, pois a luz está com eles e que está com a luz conhece a luz, mas aqueles que não estão com a luz não a conhecerão e nem poderem a ver nem mesmo se ela ficar a um palmo de seus olhos. Irmãos injustiçados, não se desesperem, pois quando tu foras incriminado por um crime que tu não praticares tu ouviras Deus te falar da seguinte forma: “Volta para a terra dos teus pais, para a tua parentela, e eu estarei contigo.” (Gênesis 31, 3), caríssimos, o voltar para a casa de nossos pais significa ir para onde Deus se manifesta incomensuravelmente e lá nos encontraremos abrigo nos braços daqueles que também se entregaram as intercessões de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus, lá encontraremos aqueles que nos dará forças quando todos quer nos destruir lá a força se fará em nos e forte seremos para suportar qualquer turbulência. Pois: Tudo posso naquele que me conforta. (Filipenses 4, 13).

Doces irmãos, não fiquem amaldiçoando aqueles que lhe incriminam, mas recitem Diariamente o Sacratíssimo Rosário em intenção do arrependimento dessas pobres almas que estão sendo usadas pelo maligno para atrapalhar a caminhada dos Santos do Altíssimo. Rezem, injustiçados, peçam, vós que são justos, mas que o mundo querem lhe fazer injustos, peçam a Santíssima Virgem que interceda pela conversão destas almas e que afaste deles todos os demônios que diariamente os atenta a prejudicar os eleitos. Ó virgem poderosa, intercede pelas essas almas que acusam os justos de cometerem coisas que aos justos não pertence, ó mãe, intercede por essas almas, pois sabemos que quem mais sofrerá com essas injustiças seram eles, pois sabemos que a pena dos mentirosos é bastante dura, ó mãe, intercede a Deus pela conversão destes, pois sabemos que Deus nunca negará uma suplica tua, mesmo que ela seja impossível o Deus do impossível a tornará possível em atenção a teu pedido, ó mãe, tu es bendita entre todas as criaturas. Ó mãe, intercede por essas pobres almas.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios