Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a perseverança é um dom que hoje poucas pessoas querem cultivar,jaco luta com o anjo nós vivemos em tempos que as pessoas são muito desesperançadas onde não confiam no amanhã melhor, diante de tantos problemas para alguns é impossível crer no melhor. Caríssimos, não há nada pior dique a falta de esperança, a falta de esperança tira o brilho de nossos olhos arranca o sorriso que sempre aparecia, torna-nos tristes, fracos, debilitados, sem esperança, que triste irmãos, Este mal é algo bastante visível hodiernamente, frequentemente isto se dá pela falta de fé das pessoas, onde não conseguem mais ver nem sequer uma faísca da luz nas través, parece que hoje tudo é escuro, parece que a luz nos abandonou, como? Como nós procedentes da luz, podemos ser tão sem luz? Amados, a luz não nos abandonou e, também ela não foge quando as travas chega, somos nós que não queremos sua presença, somos nós que diante das mentiras que este mundo nos oferece preferimos viver a mentira dique se refrescar no lindo rio da verdade. Irmãos, que procura a desesperança só ficará atolado em um fundo poço, onde para sair necessitará de abandonar a desesperança e segurar bem firme na mão da esperança.

Caríssimos, muitos se perguntam o porquê que tantas pessoas são vitimas da depressão o porquê desta doença se alastrar de forma tão rápida, amados, tu isso se deve pelo nosso amor por se mesmo, diariamente nós preferimos gastar milhões em farras dique gastar centavos com um pão para uma pessoa que tem fome. Doces irmãos, nós nos envaidecemos muito com esses avanços que nos propicia uma vida de conforto, amados, nossas mordomias nos leva ao cultivo do nosso próprio ego, onde só para ele olhamos e seguimos, através desta soberba, onde tudo é para nós, onde tudo tem que estar aos nossos pés, onde somo seres superiores, Deus não encontra espaço, pois diante dele nós percebemos que somo só pó e cinza, que não somos nada, essa sociedade envaidecida não quer tomar posse dessa realidade de que nada somos, ela quer ser algo superior não quer ser simplesmente uma frágil e inútil criatura, ela quer ter poder. Que triste ilusão. Não irmãos. Não se deixem levar pelas mentiras do pai da mentira ele que nos enganar ele quer que nós acredite que somos mais que criaturas, não, nós somos só simples criaturas, nós somos só pó e cinza, a isso nós nos resumiremos, de tal modo, devemos nós redimir com o nosso Deus e pedir perdão por ter tido a ilusão de acreditar que poderíamos ser mais do que somos. Amigos, nós só somos alguma coisa quando estamos nós pés do criador, pois ele é Eu sou o que é, de tal forma, só somo alguma coisa perto de Eu sou, sem Eu sou não somos nada, nada, nada, é o que somos longe dele.

Irmãos, lutem, lutem, lutem pela sua benção para que ele lhes conceda essa benção para que nunca mais caias na ilusão de querer ser o que não é. Amigos, rezem diariamente o santo rosário para que nunca mais tu caias nas armadilhas do encardido, se diariamente rezarem creiam que Nossa Senhora intercederá por ti a Deus e tu terás esperança, mesmo passando por grandes dificuldades tu terás forças, pois a força estará contigo. Ó mãe, ensina-nos atermos esperança, para que possamos perseverar neste mundo onde parece que esperança não tem mais esperança, ó mãe, intercede por teus filhos, pois nós não conseguimos mais ver a luz diante de tantas trevas, ó mãe, ensina-nos a ser igual a ti que mesmo diante de tantos sofrimentos nunca deixastes de bendizer teu Deus. Ensina-nos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios