Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

bem_mal

Doces irmãos, Deus disse a Jacó: “Vamos, sobe a Betel e fica ali, e levanta um altar nesse lugar ao Deus que se manifestou a ti, quando fugias diante de teu irmão Esaú.” (Gênesis 35, 1), amigos, Deus diariamente nos chama a abandonar nossa terra de sofrimento e acompanha-lo até uma nova terra onde será prospera onde não mais nos lembraremos de nossos sofrimentos, mas a alguns réprobos tem a audácia de rejeitar a ajuda de nosso Deus, mas mesmo assim ele os ajuda, pois ele é misericordioso e não deixará nenhum dos seus filhos morrerem nos sofrimento, mas nosso Deus três vezes santo também necessita para que ele possa se manifestar em nós do nosso consentimento, mesmo Deus não precisando ele que nossa corroboração, pois ele é o criador ele nos permiti escolher, como é consabido ele nos concedeu o livre arbítrio, de tal modo, nós mesmo sendo pobres criaturas temos o direito de querer ou não assumir a missão que ele nos confiou. É muito triste, irmãos, mas hoje em dia existe muitas pessoas que não aceitam suas missões acham que é uma cruz muito pesada e que não iram conseguir suportar, isso é terrível, mas esses indivíduos tem o livre arbítrio e eles tem a liberdade de fazer o que quiser com a suas vidas até de perde-las. Cada vez que vemos na historia do povo de Deus Javé mandar uma pessoa se retirar da sua terra para ir para outra terra desconhecida onde lá será como estrangeiros é porque como podemos perceber ele exige de seu povo entrega total, é como se ele tivesse pedindo que nós o entregássemos nosso livre arbítrio, mas verdadeiramente ele está nos concedendo mais ainda. Amigos, ao entregar nossa liberdade a Deus nos estaremos ganhando nossa liberdade.

Caríssimos, não será através do seguimento aos nossos caprichos que encontraremos a liberdade, a liberdade está dentro de nós e só precisamos usá-la, ela não estar em outro planeta, ela não é uma utopia, mas algo bastante real que está disponível para todos, e é sem custo, só precisamos entrega-la para cristo e ele a lapidará e nos dará esse grande diamante que poderemos usufruir dele eternamente, pois é infinito porque foi o Deus do infinito que nos concedeu. Irmãos, aqueles que simplesmente e deliberadamente preferem perder sua liberdade para viver ilusões é por causa que se afastaram da luz para ficarem perdidos no escuro, isto acontece porque estas pessoas quando estavam com a luz não se entregaram a luz, a luz os queria santificar, mas eles preferiram permanecer com sua liberdade. A liberdade quando ainda esta em nosso peito é como um diamante que ainda esta escondida em uma rocha onde se não for lapidado não chegará aquela forma linda que é comtemplada por todos, é irmãos quando permanecemos com nossa liberdade escondida em nossa peito ela é como um diamante não lapidado. Esses indivíduos, caríssimos, por ignorância quando estavam perto da luz para a luz não deram o direito de lapidar seu diamante, a liberdade, e permaneceram com ela até que veio o maligno e os enganou dizendo que não precisavam lapidar esse diamante e por essa suja mentira foram levados para o mais fundo posso de escuridões penetrante, e amados, lá eles ainda acham que tem verdadeiramente a liberdade, mas chegará um dia que eles se perceberam sozinhos e que sua liberdade não existiu, pois ele não deixaram que Cristo a transformassem em um lindo diamante. Doces irmãos, a única liberdade é perder a liberdade por Cristo, e aqueles que perdem a liberdade verdadeiramente ganham a liberdade.

Amados, Recitem diariamente o Santo Rosário por essas pessoas que se encontram em um fundo e nojento posso de enganações e não os percebem que estão diariamente sendo enganadas, rezem, amigos, por essas pobres almas que acham que tem a liberdade, mas que, na verdade, a liberdade esta bem longe delas, e, elas não a enxergam e não a conhecem por isso que dizem que elas tem a liberdade, pois eles não sabem o que é ter a liberdade. Ó mãe, conduz essas pessoas até a liberdade, liberdade essa que anda com vós, pois vós vivestes em função da liberdade, ó como tua falta de liberdade fizeste de ti a mãe da liberdade, ó mãe da liberdade traz a liberdade para teus filhos, para que nos possamos ver e conhecer o brilho inebriante da liberdade. Ó mãe, conduzi-nos até a liberdade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios