Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quando a Deus nos entregamos ele conduz firmemente nossosjosé passos não deixando-nos cair em armadilhas sujas do encardido, quando entregamos todas as nossas fraquezas a Deus ele nos da à força, nós que éramos só fraquezas agora a força nos consome, amados nós que somos fracos nos tornamos fortes e as artes de satanás não mais nos seduz agora que somos fortes, pois a força anda conosco, mas diante de tanta força e de tanta coragem os réprobos começa nos ver como grandes ameaça, que somos, e começam a criar para os seus planas diabólicos, eles querem nos destruir eles querem nos derrubar, tornar-nos fracos, mas isso é impossível, a força esta conosco e nada mais pode nos vencer, quando a luz se faz em nosso trevas luzes viramos e as trevas nem perto de nós conseguem chegar. Amados, diariamente quando nos entregamos a força, as trevas tenta-nos levar novamente para a fraqueza para que as trevas possa nos vencer, pois quando estamos com as trevas somos fracos e como fracos não teremos forças para lutar com as trevas, e eles, os réprobos começam a planejar maus planos para que a sociedade comece a acreditar que nos somos impostores que a luz não estar ao nosso lado, eles querem que chegue um ponto que mais ninguém queira estar ao nosso lado, pois eles criaram situações onde a sociedade terá como certo que somos algo bastante perigoso para a sociedade, e, que quando isto se realizar quanto estivermos sozinhos abandonados e escorraçados por todos nós nos sentiremos abandonado por nosso Deus e cedêramos as tentações deles, mas amigos aí é que o inimigo se mostra como ele é fracassado, pois quando estamos assim abandonados é que Deus demostra como nos ama.

Caríssimos, quando escolhemos sofrer por Cristo temos que ter ciência que sofreremos bastante ao ponto de ver até nossa família ficar contra nós. Muitos dos que estão ao nosso lado e que não se entregaram ainda ao nosso Deus são usados pelo demônio para que criem situações inconvenientes para nos atentar e para nos derrotar, mas como nós quando estamos totalmente entregues a Cristo não sedemos a essas provocações, e eles por revolta mentiram ao nosso respeito, é irmãos, seremos caluniados e difamados, só não seremos injuriados porque estas provocações não nos ofendem, pois sabemos que elas nãos saem da boca daqueles que nos ofende mais o demônio que os usa como instrumentos da sua maldade. Amigos, se com Cristo permanecermos seremos injustiçados como José do Egito foi. Leiam a seguinte passagem: “Certo dia, tendo ele entrado na casa para fazer seus serviços, e não se encontrando ali ninguém da casa, ela segurou-o pelo manto, dizendo: ‘Dorme comigo!’ Mas José, largando-lhe o manto nas mãos, fugiu. Vendo a mulher que ele lhe tinha deixado o manto nas mãos e fugido, chamou a gente de sua casa e disse-lhes: ‘Vede: trouxeram-nos este hebreu para a casa a fim de que ele abuse de nós. Este homem veio-me procurar para dormir comigo, mas eu gritei. E vendo que eu me punha a gritar, deixou seu manto ao meu lado e fugiu.’ E guardou junto de si as vestes de José até a volta de seu senhor. E fez-lhe a mesma narrativa: ‘O escravo hebreu, disse ela, que nos trouxeste, veio à minha procura para abusar de mim. Mas, pondo-me a gritar, deixou o seu manto ao meu lado e fugiu.” (Gênesis 39. 11-18), Vejam, amados, nesta passagem esta mulher foi usada para tentar este homem justo, ela foi usada por satanás e como grande exemplo que ele ali estava ela vendo que aquele homem justo não tinha cedido aos seus encantos mentiu a respeito deste homem justo, assim, irmãos, acontecerá conosco muitos mentiram ao nosso respeito para nos ver em prisões.

Amados, muitas vezes as mentiras que o maligno cria a nosso respeito para que nossos irmãos acreditem, nos deixa muito indignados, por causa que muitas vezes os nosso amigos e familiares acreditarem em tais mentiras, mas aconselho-vos que Recitem Diariamente o Santo Rosário para que nunca caiam no jogo do maligno, pois é isto que ele quer que aconteça ele quer nos ver tristes por ver nosso amigo e familiares duvidarem de nossa idoneidade. Não podemos, caríssimos ficarmos sentidos de nenhuma forma, devemos permanecermos fortes e de cabeça erguida, pois o vencedor estar do nosso lado e vencedores também seremos. Ó Mãe Santa, fica conosco e nos ensina como poderemos permanecer firmes diante de tantas mentiras que são criadas ao nosso respeito, ó mãe, dai-nos força para que sempre sejamos rochas inabaláveis onde nenhum tipo de turbulência poderá nos tornar fracos, ó mãe, fica conosco para que diante da tempestade nos sejamos fortes e não cedamos às tentações do encardido. Fica conosco, ó mãe da força.

Ficai em paz.

Ficai em Maria!

Anúncios