Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, cotidianamente somos chamados por Jesus a assumir nossa missão, amor de Cristoe, para isso foi que nascemos para fazer do reino de Deus o mais louvado e glorificado, e devemos começar esse trabalho o quanto antes, pois o tempo é bastante curto não devemos desperdiça-los. Amados, somos chamados de diversas formas para cumprir diversas missões nenhum de nós tem a mesma missão, são missões diferentes para pessoas diferentes, cada um de nós somos e únicos e somos eleitos para uma missão também única, somos únicos como nosso Deus é único e somos a imagem e semelhança dele. Irmãos, mesmo as missões sendo diferentes há um só fim que é converter o máximo possível de pessoas, nossa missão por mais deferente que seja do nosso irmão tem um fim único que é levar as almas para Deus, e, como tal dever, devemos cumpri-lo da melhor forma possível sem omitir nenhum de nossas obrigações para com esta missão. Devemos amar nossa missão como Deus nos ama, e, amar cada pessoa como amamos nossa missão, pois nossa missão tem como fim ultimo demostrar amor por nossos irmãos.

Caríssimos, não podemos nos esquecer de dique nossa missão tem como fim ultimo ser um sinal da graça divina para os nosso irmãos, e principalmente para aqueles que não mais enxergam a graça. Por mais difícil que seja sempre ter uma palavra de amor para os nossos irmãos sempre devemos ter, pois para isso foi que nascemos para levar Deus a todos os corações, para que cada vez mais e mais ele seja amado e glorifica. Mesmo, amigos, que pela situação que tu se encontres seja para vós impossível falar de amor para quem não tem amor assim vós devereis fazer, não é fácil, isso é indiscutível, falar de amor quando só vivemos ao nosso redor pessoa demostrando desamor para conosco, é consabido que quando estamos vivendo o desamor dos nossos irmãos somos nós que necessitamos de amor, mas por isso mesmo que não devemos parar de pregar o amor com estamos sendo flechados pelo desamor, pois como já foi dito devemos levar o amor para aqueles que não deixam o amor fazer do desamor deles o mais puro amor, esses indivíduos não deixam o amor adentrar em seus corações e isto lhes faz viver bastante mal, o desamor lhos transforma em pedras puras e inférteis, onde só a solidão será a companhia destas almas, e por isso que vós amigos do amor deveis levar o amor até essas pobres almas, mas como levaremos o amor se nós é que precisamos de amor, pois estamos diariamente sendo pisoteados pelo desamor? Doces irmãos, nós que nos entregamos ao sumo e verdadeiro amor nunca ficaremos sedentos do amor, pois o sumo amor sempre saciará nossa sede de amor. Com efeito, mesmo quando os nossos irmãos estiverem só nos alimentando com o desamor assim mesmo não ficaremos padecendo pela falta de amor, pois estamos permanentemente tomando banho no rio de sumo amor.

Amados, nunca cessem de interceder por vossos irmãos que mais sofrem, nossa missão é levar o amor para todas os corações e isso devemos cumprir de forma magnifica, não devemos vacilar um só minuto, pois nesse único minuto podemos deixar de fazer uma pessoa feliz e consentiremos a sua queda para o fundo precipício do amargura, onde lá eles só sentiram o desamor e só se asfixiarão com o bafo terrível da maldade. De tal modo, exorto-vos que não parem nenhum minuto de ser um sinal vivo de amor vivo, pois todas as almas que a ti foram cofiadas para conhecer o amor e por causa de vossa omissão não conheceram a perdição desta alma ficará sobre o teu ombro, mas se tu levaras o amor até esta ovelha e ela deliberadamente negara a companhia do amor e por ventura ela se perder não será tua culpa, pois tu fizeras o que era de tua obrigação. Ó mãe do sumo amor, nunca desamparai-nos, temos ciência, santa mãe, que tu nunca nos desamparas, mas assim pedimos para que tu tenhas o conhecimento vindo da nossa própria boca o quanto somos gratos e necessitamos da vossa presença, pois sabemos, mãe, que quando tu estais ao nosso lado teu filho também estas, pois tu não andas sem ele e ele não andas sem a vossa companhia. Obrigado, ó mãe, por sempre estar do nosso lado nos dando força e coragem.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios