Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, Deus é misericordioso para conosco, ele não olha nosso passado elenão peques mais só quer um novo futuro para nós, e quer com isso nossa colaboração, nosso Pai amado nunca ficará feliz com nossa rebeldia ele não nos quer ver perdidos, mas recolhidos em seu braço. Deus é bom. Deus nos ama muito. Amados, quantas vezes chorando encontramos alegria no senhor, quantas vezes nos encontramos abandonados pelo mundo e Deus nos deu amparo nos acolheu em seu santo amor, nosso amado e santo Deus nunca nos abandonará sempre estará ao nosso lado, tentando nos conduzir, ele sempre falará ao nosso ouvido nos aconselhando a praticar coisas santas, mas nós por nossa rebeldia muitas vezes não escutamos o que Deus fala em nosso ouvido direito, não escutamos e não obedecemos, nos por pura ignorância acabamos cumprindo o que o mentiroso fala no nosso ouvido esquerdo, pois nesses dias de embriaguez nós achamos mais agradável para nós obedecer nossa carne, obedecendo ao que o encardido nos diz e não cumprimos o que o nosso Deus misericordioso nos fala, não fazemos o que o nosso Deus nos aconselha, pois quando estamos nesses dias de embriaguez só queremos agradar a carne e o que satisfaz a carne é o pecado, mas quando nos encontramos abandonados pelo mundo e vemos que tudo que agradava nossa carne nos levara para uma mata escura onde só ouvimos barulhos tristes e sem vida, mas eis que nosso Deus misericordioso nos chama como um trovão seguido de um raio que rompe com todas as traves que predominava nessa floresta e imediatamente a chuva já traz a vida para essa mata.

Caríssimos, não importa o quanto tu tenhas peca o vivido por longos anos uma vida de trevas e escuridão, Deus não quer teu passado, mas espera um novo futuro da tua pessoa. Deus nunca negará o perdão para aqueles que vêm até ele humildemente. Nunca esqueçam, amigos, que Deus nos perdoa mais ele quer de nós mudança, remeto-vos a lembrar-vos da passagem em que Jesus concede o perdão a Maria Madalena. Leiam: “Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou?’ Ela respondeu: ‘Ninguém, Senhor’. Então Jesus lhe disse: ‘Eu também não te condeno. Podes ir, e de agora em diante não peques mais”. (João 8, 11) Vede, amados, como Deus é bom, Jesus indagou quem a lhes condenou, pois ele sabe que não existe ninguém, antes tinha centenas de pessoas que a condenavam a morte querendo apedreja-la, mas Jesus intervém mandando que aquele que nunca pecou que atirasse a primeira pedra, mas todos os que estavam ali ao reconheceram que também são pecadores começaram a sair começando pelos mais velhos. Que graça, irmãos. Só Deus pode nos condenar e ela não nos condena, vede no exemplo citado, Deus nos pergunta ninguém te condenou, como Deus próprio não nos condenou, nós respondemos Ninguém, mas no final ele diz não tornes a pecar. É isto irmãos, quando aqui na terra estamos, onde ainda podemos encontra o ressuscitado, devemos ama-lo e honra-la devemos cumprir sua santa vontade, cada vez que pecardes peça imediatamente o perdão e não peques mais, se arrependa inteiramente, e se acontecer de vós se deparar com uma situação que vós estás prestes a cometer um pecado reze para que Deus lhes afaste daquela tentação.  Nunca esqueçam o salario do pecado é a morte, aqueles que pecam e não se arrepende se jogaram com suas próprias mãos no inferno.

Amados, rezem muito, para que não tornes a cair em tentação, pois como nosso Deus nos diz: “Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.” (Mateus 26, 41), Doces Irmãos, nunca abandonem a oração, pois sem ela vós estareis a um passo da condenação, a oração é nossa porta para os céus, sem ela não encontraremos a graça divina. Exorto-vos que diariamente reserve uma ou duas horas para rezar humildemente o Sacratíssimo Rosário e tu terás humildade para pedir perdão quando pecardes. Ó mãe santa, tu que foras privada de toda a mancha nunca cometeras nenhum pecado, o Pai quis que assim fosse que dentre todas as criaturas tu fostes a mais santa, o como santas tu fostes a tua alma exalava o mais suave o dor quando estavas nesta terra e agora de junto de teu santo filho nos céus é que mais exala esse bom odor que daqui da terra podemos sentir esse maravilho cheiro, cheiro este que através do Rosário os teus filhos se santificam. Ó mãe, intercede por nós para que tenhamos forças e coragem para sempre ter a humildade de pedi perdão a Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios