Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, sempre sobrevirão tempos de bonança e tempos de desespero,Egito haverá tempos em que até nossa esperança será destruída, mas teremos que perseverar e acreditar na bondade de nosso Deus que não nos deixará morrer a mingua. Alguns poucos diante da turbulência se desesperam, alguns ousam até maldizer nosso Deus, que ignorância, não devemos de forma alguma maldizer o nosso Deus, pois ele é inteiramente bom e digno de louvor, podemos sofrer mil anos e anda este sofrimento não será maior que a bondade de nossa Deus, devemos ter força e coragem, pois é no momento da turbulência que devemos ter fé, e não ficarmos desesperado e desconfiantes na bondade divina. Deus é infinitamente bom e não deixará seus filhos perpetuar nosso sofrimento ele resgatará os seus filhos da garra de seus inimigos, não deixando que a guerra os consoma, colocará os soldados do lado contrario nos pés dos seus, que lutam e amam o seu general que nessa guerra santa é Nossa Senhor Jesus Cristo.

Caríssimos, não temas, hora ou outra teremos que suportar dificuldades terríveis, que para todos os mundanos não conseguiremos suportar, pois nossas forças não suportam tanto sofrimento, realmente amados, nossas forças humanas limitadas não suportaram estes sofrimentos estes tempos de dificuldade e purificação, mas nosso Deus nos dará forças e fortes seremos, forças não temos, mas se rezarmos, se sempre subimos ao monte para com Deus falar e depositar nosso cansaços não haverá turbulência que não possamos vencer tudo será possível para nós, pois cremos no Deus do impossível. Lembre, amados, nos momentos em que vós se encontrardes em situações onde vossas forças não mais suportam, onde parece que tudo está perdido, onde parece que morreremos, lembrem-se da historia de Israel, lembrem-se de Jacó que em uma seca terrível onde parecia que todos morreriam e não sobraria nem animal e nem humanos, onde parecia que era o fim, eis que o filho dele que tinha desaparecido ressurgi como o segundo homem do Egito, este filho dele que também salvou o Egito os salva, salva a descendência de Israel. Eis a passagem: “Esta nova se fez ouvir na casa de Faraó: São vindos os irmãos de José; o que agradou a Faraó e a seus servos. Ordenou Faraó a José: Dize a teus irmãos: Fazei isto: carregai os vossos animais e parti, tornai à terra de Canaã; tomai o vosso pai e as vossas famílias e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra. A ti, pois, é ordenado dizer-lhes: Fazei isto: Levai vós da terra do Egito carros para vossos meninos e para vossas mulheres; trazei vossa pai, e vinde. E não vos pese coisa alguma das vossas alfaias; porque o melhor de toda a terra do Egito será vosso.” (Gênesis 45. 16-20), Caríssimos, Deus nunca abandonará vosso povo, ele preparou a salvação de Jacó desde tempos longínquos ainda quando seu filho José era pequenino, isto também nos remete a nossa Grande Salvação onde Nossa Senhor da sua vida no madeiro da Cruz para nos salvar, Deus começou preparar esse evento desde que Adão pecou. Como na historia de Israel também assim se dá na nossa, quando tudo parece estar pedido Deus no retira da desolação e nos coloca na paz outra vez. Nunca seremos derrotados, pois estamos com o vencedor sempre seremos vencedores, o vencedor nunca nos abandonará.

Amados, ter fé diante da destruição não é missão fácil, para nós simples e limitados humanos, nossa fraqueza não nos permite suportar tamanho sofrimento, quando vemos tudo aquilo que construirmos vim por terra, todos os nossos palácios se transformarem em ruinas nós nos desesperamos, pois nossa forças não existe nesses momentos, pois forças não temos, e isso descobrimos quando mais precisamos dela. Mas se queres ser pedras firmes diante da tempestade rezem diariamente o Santo Rosário e a força estará contigo. Ó mãe santa, nós rogamos a vós que nos momentos mais difícil nos socorreis, sabemos, ó mãe, que não precisamos pedir, pois tu intercedes por nós dia e noite e muitas vezes sem nós nem pedir e, por pior, nem agradecer mais teu amor é tão grande que vós não esperais o nosso agradecimento, mas só a nossa salvação, nós vós pedimos, ó mãe, para vós saberdes que nós temos ciência que sem vós não conseguiremos. Desde já, mãe amável, agradecemos pela vossa bondade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios