Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, todas as coisas que fazemos em nossa vida, todos os ofícios dignos,planalto nossas habilidades, nossas aptidões são nos dadas por Deus, são dons que Deus nos concedeu logo ao nosso nascimento e fomos desenvolvendo durante os anos do nosso crescimento até que ele chegou em tão estado hoje demostramos para a sociedade como somos bons em tal tarefa. Amados, não somos nós que decidimos em que nós seremos bons ao maus, mas é nosso Deus que decide isto, só devemos aceitar e usa-los de forma digna de forma que provenha nosso sustento e que seja mais um motivo de glorificarmos nosso bom Pai. A uma variedade de dons, podemos perceber isto no dia a dia como uma variedade de pessoas desenvolve uma variedade de tarefa, tarefe essas que se forem desenvolvidas por pessoas que foram comtempladas com o dom de exercer aquelas profissões veremos que elas trabalham com o maior amor e dedicação, pois elas têm o dom de executar aquela tarefa com uma precisão que nem todos têm. Todos nós temos alguma habilidade, em algo teremos que ser muito bons, pois todos receberam algum dom para exerce uma tarefa de forma majestosa, todos nós somos bons em algum ofício, e isto descobriremos com o tempo, hora ou outra encontraremos em uma situação em que nossa habilidade até então escondida se mostrará e teremos conhecimento como somos bons para executar tal trabalho.

Caríssimos, é percebível que cada pessoa tem uma habilidade especial onde poucos pessoas também compartilham daquela mesma habilidade, alguns tem grande aptidão para a musica, outras para a dança, outros para executar a arte da culinária, outras a oratória, outros a carpintaria, etc. São milhares e milhões de dons que encontramos em diversas pessoas, cada pessoa pode ter um ou dois dons diferentes que o faz realizar certo ofício de forma que até podemos dizer encantadora. Isso existe, pois Deus como um bom Pai ele quer, vamos dizer assim organizar sua casa, ele nos dar dons para que cada um de nós possa ajudar a sociedade a sobreviver, cada um fazendo sua tarefa conforme sua vocação ajudará a controlar e a deixar a sociedade organizada, e como beneficio saberemos que cada um de nós ajuda com pouco ou muito, mas ajuda para faz à sociedade continuar a prosperar. Amados, dentre todos os dons a o dom da liderança, eis um dom que poucos têm, sabeis, amigos, que não é fácil liderar seja liderar uma comunidade ou uma nação é bastante complicado exige muito do individuo que carrega esse fardo, é uma das tarefas que mais exige despojamento e ligação direta com Deus, aqueles que abraçam esse fardo devem rezar muito, ouso dizer que até mais que os outros, liderar não é fácil. Principalmente, amados, nestes tempos onde parece que a rebeldia predomina é que nossos lideres se encontram de mãos e pés amarrados, onde parecem que suas ordens não tem mais efeito para com essa sociedade libertina. É mister ressaltar novamente que os lideres, esses que por mercê de Deus receberam tamanho dom, devem ser despojados de si, eles devem governar para o povo, eles nunca devem se apegar a seus caprichos e suas paixões, pois isso maculará o seus ofício. Repito novamente, eles devem rezar muito, bastante.

Amados, sabemos que muito dos nossos governantes que são nossos lideres que nos representa acabam se corrompendo, acabam sendo iludidos por ver tanto dinheiro fácil e que para eles fazer isto não é crime, isto se dá, pois além de nossa própria inclinação para o mau por causa do primeiro pecado onde temos correndo em nossas veias a triste e suja mancha da corrupção ainda temos um inimigo que nos atenta dia e noite. Devemos rezar muito, devemos rezar por nossos representantes para que eles horem a missão que a eles foi confiada. Doces irmãos, rezem por seus lideres para que eles sejam pessoas despojadas justas e honestas que nunca nem o menos passem em suas mentes a possibilidade de se corromperem usurpando o erário publico. Aconselho-vos que Recitem Diariamente o Santo Rosário em intenção da santificação de nossos representantes para que eles sejam homens e Mulheres comprometidos com o desenvolvimento da saciedade que lhes colocaram em tal status. Ó mãe da justiça, enche nossos representantes os lideres nacionais e mundiais com o amor de teu filho, com o amor que é teu filho, intercede por eles, mãe, para que eles não se corrompam que sejam santos em seus ofícios que não se desviem, pois sabem o que ocasiona um líder transviado, quando o poder cai nas mãos de uma pessoas transviada o mau reina, rezamos também, mãe amável, para que essas pessoas alcancem a paz, pois se ao mal cederem nem mesmo no poder conseguiram ficar, pois nossa amado Deus não deixará rebeldes liderarem seu povo. Intercede, ó mãe, por nosso lideres, pois mais que nós eles precisam de conversão.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios