Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, nossa vida é marcada por grandes acontecimentos, em váriosvida momentos pesamos que mais nada poderia acontecer em nossa vida e eis que algo acontece que nos faz esquecer tudo que antes tinha acontecido, isto é normal, pois nossa vida ela é viva, como algo que é vivo vai se movimento se evoluindo se transformando, mas há algo que pertence a essência da vida que é imutável sendo a própria vida, não conseguiremos mudar de forma nenhuma, podemos criar mil e uma coisas que faça de nós sereis mais evoluídos dique os nossos pais, mas nunca conseguiremos superar nossa dependência com a vida, nós, amados, somos filhos da vida, Deus é vida, a vida procede de Deus, sem a vida não há vida, em fim sem a vida não viveremos. Aqui parece que eu estou querendo escrever um texto incompreensível, mas não é isto que este texto almeja. Irmãos, diante todo o decorrer da historia o que notamos é a vida se sobressaindo vencendo a morte tantos já morreram tantos já nasceram, a vida vai sempre se renovando mudando e sempre continuando sendo vida, a vida, a vida e a vida.

Caríssimos, quantos dos nossos entes queridos já se foram e a vida da nossa família continua a prosperar, nunca se acaba. Quantos reis que se achavam donos de tudo viram sua vida se acabar, mas os seus aqueles que eram seus subordinados continuaram os filhos dele continuaram os netos e assim sem fim. Não adianta querermos ser seres superiores a vida, sempre ela mostrará sua realeza e nós nos perceberemos tão pequenos perto dela. Amados, quantos já tentaram domina-la e ela venceu, quantos já tentaram vence-la e ela os derrotou, não somos fortes o bastante para poder vence-la, não temos força para vence-la, pois é ela que nos dar a força é ela que nos mantem vivos, ela é a vida. A vida, hodiernamente ela esta sendo tão atormentada, acusada e pisoteada, mas hora ou outra ela mostrará seu poder, ela sempre nos mostra nós é que fechamos nossos olhos para não ver, não temos para onde correr ela nos encontrará e nos mostrará seu poder e seremos submissos a ela, pois ela é mais forte e com ela seremos fortes. Doces irmãos, depois dessa explanação sobre a força e o poder da vida lhes convido a serem amentes e promotores da vida, não deixem, amados, que os pobres iludidos tente destrui-la, se eles continuarem a perturba a via no final eles é que serão destruídos, a vida existe para que tenhamos vida, não podemos deixar que nossos irmãozinhos queridos fiquem cegos e desvarados achando que promovendo o aborto estraram conseguindo sua independência estarão vencendo a vida, pois não estarão eles estarão perdendo suas vidas. Devemos rezar bastante por essas pessoas que pregam a morte a morte só trás morte, nós somos dependentes da vida precisamos da vida para viver. Diante de nós nosso bom Deus colocou a vida e a morte, escolhe, pois a vida, e, luta em defesa dela não deixe que nenhum louco tente prejudica-la, inibi-la, será pior para ele, ele acabará perdendo sua via, e nós como defensores da vida devemos lutar para que a vida alcance a todos.

Amados, principalmente nesta semana, por excelência a semana mais santa, devemos pregar a vida, essa semana é santa, pois foi através dela que alcançamos a vida, a vida se fez vida e nos deu a vida, a luz se fez carne e habitou no nosso meio, Jesus a vida nos deu a vida quando entregou sua vida pela nossa vida. Eis a santa poesia da vida, nosso bom Deus nos da à vida agora somos filhos da vida a vida está entre nós, nós temos a vida e nunca mais morreremos, a vida está conosco e vida teremos. Rezem, amados, por aqueles que pregam o aborto e outros tipo de perseguição a vida, Rezem o Santo Rosário para que eles se arrependam e também amem a vida. Ó mãe de Jesus, leva-nos até Jesus, até o Cristo crucificado para que possamos estar prostrados diante de seus santos pés e possamos beija-los e com o rosto prostrado por terra pedir humildemente nosso perdão, nós, mãe doce, queremos sair da morte queremos ter vida e sabemos que vosso filho nos poderá conceder essa imensa graça, sabemos que méritos não temos para alcançar isto mais contigo saberemos que nossa petição será concedida, não será pelos nossos méritos, pois não temos, mas será com os teus que são infinitamente grandiosos. Ó mãe do Cristo, leva-nos até o Cristo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios