Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quanta maldade alguns poucos carregam em seus corações, óimages (6) quanto tempo eles perdem planejando maquinações, alguns poucos, amigos, ficam gastando e gastando horas que poderiam utiliza-las para algo útil para fazer ou planejar algo de mal para seus irmãos, ó como são tolos estes. Irmãos, muitas vezes esses maus planos acabam sendo planejados para ser utilizados para que aconteça nossa derrocada, sim, muitas vezes e quase sempre esses planos são para nos retirar de nosso bom caminho. Isto se dá, pois o maligno usa essas pobres almas que gastam seu tampo valioso para planejar atrocidades para criar métodos de nos distrair, de nos desviar de nosso caminho, ele, o encardido, quer nos ver transviados perdido nos becos e nas ruas sem saídas, não caiam nessas armadilhas amigos, sejam fortes resistam às tentações amem e a vitória estará convosco.

Caríssimos, essas armadilhas tem como fim nos deixar zangados, tem com fim criar ódio em nosso coração, muitas das vezes por simples bobagem ficamos furiosos com aquelas pessoas que estão ao nosso redor e não percebemos a quantidade de mazelas que esse sentimento nos atrairá, ficamos cegos, o ódio nos limita, mais ainda do que somos limitados, ele nos paralisa nos tronamos estatuas sem vida só tendo como proposito a vingança. Triste sentimento. Doces irmãos, cuidado muito cuidado com a ira, pois ela pode lhes arrastar para caminho que não tem volta, cuidado, tentem vencer sua raiva não fiquem cultivando essa má semente, ele não lhe trará frutos mais só pragas e pragas. Amigos, aqueles que cultivam a raiva só trazem más coisas para sua própria vida e para a vida daqueles que lhes fizeram o mau, aqueles que guardam magoas se não lutarem para ser libertos dessa armadilha que caíram acabaram cedendo a esse jogo sujo e acabaram seguindo o próximo passo que é planejar a vingança, se não pedirem a libertação em pouco tempo vós estareis planejando uma forma de se vingar de seus desafetos, e por consequência conseguiram, ó amigos perdoem todos, não guardem ódio de seus algozes, por se guardarem vós a eles darão o troco e diante de vosso pai escutaram essas palavras: “As suas espadas são instrumentos de violência. No seu concílio não entres, ó minha alma! com a sua assembleia não te ajuntes, ó minha glória! porque no seu furor mataram homens, e na sua teima jarretaram bois. Maldito o seu furor, porque era forte! maldito a sua ira, porque era cruel! Dividi-los-ei em Jacó, e os espalharei em Israel.” (Gênesis 49, 5-7), Amigos se arrependam, peçam e implorem a Deus que retirem esse mau sentimento de vossos peitos, pois se continuarem a cultiva-lo isto lhes trará terríveis consequências.

Amados, rezem por aqueles que vos atormentam, peçam pela conversão deles, não os odiei mais ame-os e interceda por eles para que nosso bom Pai lhes conceda toda a sorte que possa existir, implore para que a vida deles seja prospera, nunca os odiei e nem planeje maldades contra eles esse só será pior para ti, esses pessoas que lhes fazem mal são elas que se estão fazendo mal, de tal modo, eles não precisam de mais sofrimento e nem serem mais odiadas, pois elas mesmas se odeiam, elas devem ser amados por nós por elas não encontra amor nem dentro delas mesmas. Ó mãe do amor, trás o amor até essas pessoas que se encontram afastadas do amor, elas estão cedentes de amor, estão como quem pede água no deserto, eles estão secas e secas continuaram se vós não interceder por elas, sabemos, ó mãe que vós olha por todos mais dedicai, nos vos pedimos, mais atenção aos nosso algozes. Ó mãe, intercede por nossos algozes.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios