Tags

, , , , , , , , , ,

Salva Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a momento em nossa historia, seja nossa historia como pessoalogo fidelidade individua ou falando de forma genérico do coletivo, em que não entendemos o porquê de certas coisas, muitas das coisas que acontece para nós não tem sentido, não tem porque, é algo inexplicável. Muitos homens passaram sua vida toda tentando explicar o inexplicável, e o resultado foi ter nos dado em formações boas que nos ajudaram ou nos confundiram mais ainda, os que tentarão explicar pela fé movidos pelo espirito nos deram grandes ajuda, mas aqueles que perderam seu tempo tentando falar por eles próprio só foram mais uma pedra de tropeço. Um dos assuntos, vamos dizer assim mais badalados é, por que morremos? Para alguns é algo inexplicável, muitos não entende o porquê desta dor estar presente em nossa vida, hora ou outra ela passa por nossa vida e causa um estrago tremendo. Muitos dos nossos grandes cientistas que fizeram grandes tratados sobre este tema falaram, falaram e falaram e depois falaram novamente e não falaram nada não conseguiram nos explicar o porque da morte. Ainda este tema é muito obscuro, há varias ideologias que prega a morte de uma forma tão destorcida, nós não mais sabemos para onde pendemos, quem fala a verdade. Em fim, por que morremos?

Caríssimos, não há muito mistério sobre este assunto, quero vos aconselhar a não ficar desespera porque não consegue entender o sentido da morte. Há uma respostas simples para esta pergunta, vós mesmo pode descobri-la sem ajuda de ninguém, é tão simples, para isso é só pregardes a bíblia e começar a ler de Gênesis até o findar dos primeiros 5 livros e logo perceberá que ao decorrer da historia os anos de vida das pessoas vão diminuindo e elas não vive mais durante séculos e séculos, isso se dá caríssimos por causo do aumento do pecado, conforme nós vamos pecando mais e mais nosso anos de existência também vão diminuindo. Devemos sempre nos lembrar que o salario da pecado é a morte. Nós morremos por causa dos pecados de nossos primeiros pais, e também por causa dos nossos. Todos morremos porque todos nós pecamos. É isso, amigos, o pecado nos limita mais ainda, não somos mais seres que tem uma vida terrena extremamente longa, o nosso pecado encurtou nosso anos de existência, agora temos que nos acostumar com poucos anos, e nesses poucos tentar pouco pecar e glorificar mais o nosso Deus para que possamos alcançar a vida em plenitude. Quando morremos para esse mundo só morremos fisicamente, nosso espirito fica vivo, só há a morte física, a espiritual não existe, aqueles que seguiram nosso bom Deus e a ele fora fiel ganharam a vida em abundancia, mas aqueles que foram fies a inimigo receberam o tormento eterno, não terá fim. Amados, escolhem estar do lado de Deus, pois ao seu lado a tua vida será extremamente abundante, seja aqui na terra com as inúmeras benções que ele lhes concederá, seja lá no céu com a gloria celeste. Nunca irmãos ousem nem sequer pensar de ficar ao lodo do enganador, se ficardes do lado da mentira tua pena será muito pesada, terás que sofrer por toda a eternidade, teu sofrimento não terás fim.

Amados, a morte não é algo para termos medo, devemos ter medo de não fazer a vontade de Deus, devemos ter medo de quando ele nos chamar nós virarmos para o outro lado e fingir que não escutamos, é disso que devemos ter medo. Sigam fielmente a Cristo e não terás que temer a morte, pois ela para vós será lucro. Os que não escutam a Deus devem ser redimir logo, devem implorar por perdão para que Deus lhes perdoe, porque só temos tempo aqui, depois que morremos não mais teremos chance e seremos condenados para toda a eternidade. Ó povo infiel volta logo para teu Deus e ele te acolherá novamente com o mesmo amor de antes. Ó mãe da fidelidade, ensina-nos a sermos fies como tu fostes fies, não queremos mais viver na infidelidade, queremos ser fies ao nosso Deus para a salvação alcançarmos, sabemos que hora ou outra nossa morte chegará e teremos que prestar conta de nossos atos. Ó mãe, ensina-nos a sermos fies, pois nós somos tão infiéis, para nós a fidelidade é uma impossibilidade, mas sabemos que para Deus nada é impossível. Intercede por nós.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios