Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

opressão EgitoDoces irmãos, a quantos anos somos atormentados, desde quando assumimos a nossa missão, desde que assumimos que a Cristo queremos servi somos fortemente acabrunhados pelos mundanos, eles tentam de todos os lados nos destruir para eles nós somos grandes ameaças para suas vidas, eles são pobres iludidos, acham que nos iremos destruí-los ou atrapalhar seus planos de construir riquezas perecíveis, são pobres iludidos. E dia e noite somos atormentados por esses. Eles também tentam destruir nossos trabalhos, eles criam crimes que nós não comentemos, tentam de todos os lados, criam inimizades entre nós e o povo, e por muitas vezes o povo acredita e isso dificulta nosso trabalho. Somos muito maltratados por esse mundo, somos e seremos, esse mundo mal não aceita aqueles que lutam para ser bons, seremos maltratados, pois esse mundo não nos entende.

Caríssimos, muitas vezes esses que criam dificuldades, que colocam pedras em nossos caminho para nos derrubar quase sempre eles não tem conhecimento que estão sendo usados pelo maligno para nos destruir para nos desviar, eles são pobres enganados que nem mesmo sabem o que faze. Triste daqueles que se deixam ser iludido. Amados, esses pobres, planejam, preparam e executam, são pobres coitados com pensamentos equivocados. Leiam essa passagem: “Entretanto, subiu ao trono do Egito um novo rei, que não tinha conhecido José. Ele disse ao seu povo: Vede: os israelitas tornaram-se numerosos e fortes demais para nós. Vamos! É preciso tomar precaução contra eles e impedir que se multipliquem, para não acontecer que, sobrevindo uma guerra, se unam com os nossos inimigos e combatam contra nós, e se retirem do país.” (Êxodo1, 8-10), como podemos ver esse rei não conheceu José, de tal modo, não conheceu a bondade de Deus que através deste homem salvou o Egito de uma terrível seca, como neste texto deixa claro esse que perseguem duramente o povo de Deus perseguem porque não tem conhecimento como Deus é bom, mas também existe aqueles que são filhos do demônio, entretendo esses são poucos a maioria são pobres homens iludido que necessitam de nossas orações. Mas, amigos, não se desesperem ou fiquem desanimados nós venceremos, mesmo que o povo seja maltratado, mesmo que coloquem fardos pesados sobre nossos ombros assim mesmo nós nos multiplicaremos, o povo de Deus sempre aumentará, seu exercito verdadeiro não diminuirá, pelo contrario cada vez mais aumentará mais e mais até que se torne um exercito bem numeroso, quanto mais sofrimento mais grande e forte ficará esse santo exercito. “Quanto mais os acabrunhavam, porém, tanto mais eles se multiplicavam e se espalhavam, a ponto de os egípcios os aborrecerem.” (Êxodo 1, 12), vede, irmãos, nós nos multiplicaremos mesmo em tempos difíceis o corpo de Cristo não diminuirá, mas aumentará, aumentará e aumentará, e nenhum osso será desconjuntado, somos fortes com Cristo somos vencedores é só acreditar e vencedor seremos.

Amados, a fé nos torna fortes e imbatíveis, devemos acreditar e lutar para que o destino deste mundo seja mudado, devemos rezar muito por aqueles que nos atormenta para que eles possam se converter e fazer parte também deste exercito para que ele mais forte fique. Reze, amados, diariamente o Sacratíssimos Rosário para que os nossos acabrunhadores se convertam e venham participar deste exercito que usa como arma a oração, quanto mais oração mais forte esse exercito ficará. Ó mãe da vitória, ensina-nos a ser amorosos, ensina-nos a amar aqueles que nos atormenta para que possamos rezar por eles para que eles também venham participar deste exercito e tenham também parte no reino de gloria. Ó mãe da bondade, enche nosso coração com tua presença bondosa, se perto de nós tu estiverdes a paz estará conosco e a bondade será para nós algo tão comum como respirar. Intercede por nós, ó mãe da paz.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios