Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a primavera sempre chegará, o sol do novo dia sempre reinará sobreluz as trevas, nunca existirá inverno sem depois sobrevir a primavera. Irmãos, rezem, só isto temos como arma e que santa arma, não podemos nos esconder diante as perseguições devemos mostrar nosso rosto e revelar ao mundo a quem seguimos. Somos seguidores de Jesus, ele é o nosso mestre e outro mestre não temos, o amor é o nosso maior mandamento e almejamos cumpri-lo. Ó santa primavera chega dissipa este inverno que tomou nossa alma, queremos o santo verão tua luz tão forte que nos enche de alegria, ó santa chuva enche-nos com o teu verde, queremos nossa alma iluminada, alegre e verde. Queremos a paz. Quão doce é este sonho de paz, nós que vivemos até pouco tempo presos pelas correntes do Egito, somos o povo da aliança, o povo escolhido e devemos lutar para que sempre estejamos ao lado do vitorioso para que as luzes da vitória sempre resplandeçam em nossa vida. Amigos, o que quero dizer-vos com isto, é que somos filhos da vitória e venceremos todo o sofrimento, como varias vezes foram repetidas nesses últimos textos somos e seremos bastante perseguidos até que chegue a consumação dos séculos. Somos dia e noite duramente acabrunhados e sofremos por tanta maldade que esse mundo deixa-se se consumar. Temos que persevera e crer que nossa vitória cedo ou mais tarde chegará.

Caríssimos, tantos sofrimentos passamos por nossa vida, a luz do novo dia chegará e nós nos esqueceremos dos longos anos de escravidão. Por tanas cruzes essa humanidade tem que passar, por tantos fardos terá que derramar suas lagrimas, devemos tomar posse de nossa missão que saberemos que o sofrimento passará e por fim a vitória chegará. Somos o povo da aliança, o povo que sofre mais que persevera. Amados, remito-vos para olhar um pouco sobre o que acontece em nossa volta, filhos desprezando seus, vivendo em vidas escuras, em vidas tortuosas, amando o mundo devasso, que triste, não que as guerras e outras coisas também dolorosas não sejam também grandes sofrimento, mas nada hoje doe mais dique ver nossa juventude perdida cansando a felicidade onde só existe a infelicidade, caçando a luz onde só existe escuridão, esses pobres por não conhecerem a vida tentam encontra-la em locais onde só está a morte. Viver é ser feliz e ser feliz é viver, viver é estar com o pai. Como é esmagador, como sofrido é viver nossa juventude, aqueles que alegram e tornam nova a terra passando por tempos de escuridão, por tempos de velhice. O pecado nos trona velhos. Ó Pai, o que faz está juventude a não ser procurar o que não existe, e tu que existes eles não procuram, quão triste é ver essa juventude. Nobres pais, avôs, bisavôs, tios e outras denominações de parentesco rezem e lutem pela libertação de vossos jovens parentes, para que ele com toda sua juventude contagiante glorifiquem nosso Deus, para que seus cantos jovens refaça nossa alegria.

Amados, rezem pela juventude, rezem, não se abatam com sua rebeldia, rezem. Tão duro foi os anos presos no Egito e nossa Deus nos libertara da mesma forma será com nossos jovens, eles não ficaram presos nesse vale triste, já há muitos que se libertaram outros nem chegaram a lá estar, todos serão libertados, pois todos são filhos do Deus libertador. Rezem com muita fé o Santo Rosário de Nossa Mãe Amável e a cada cota será uma nova jovem alma a glorificar nosso Deus. Ó mãe da juventude, ensina nossos jovens a ti louvar e a glorificar nosso Deus, ensinai-os a como santo e bom é amar nosso Deus, ó mãe, mostra a nossa juventude que o viver a vida está em Cristo e fora de Cristo não há vida, somos alegres por ter-vos como nossa fiel advogada já sabemos que essa será mais uma causa vencida. Ó juventude, escuta o Teu Deus que te chama a ser jovens.

Ficai em Paz!

Ficai com Maria!

Anúncios