Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quão boa é vida para aqueles que sabem viver, a vida não é estartudo de farra em farra, ou em bebedeira e bebedeira, mas a vida é saber vive-la, poucos os sabem, realmente ninguém a sabe, ela não é algo que poucos ou muitos saibam. Ela que se amostra para os que a invocam, aqueles que pedem sabedoria a obterão, saber viver a vida não é algo escondido onde que só poucos encontraram, mas está disponível a todos aqueles que querem viver. A vida é Cristo. Viveremos se vivemos nele, sem ele vida não teremos, sem ele viveremos uma triste ilusão, onde as farras e as bebedeiras nos enganaram por um tempo, quando estamos na perdição achamos que ali é viver a vida, que triste ilusão ali nem vida existe como poderíamos estar vivendo se estamos em um estado onde abandonamos a vida. A vida anda conosco ela quer habitar perpetuamente no nosso coração, a mora legitima dela é o nosso coração, devemos escancarar as portas de nosso coração para que o verdadeiro proprietário possa adentar e reina sobre o seu reino. Não ousem entregar esse reino aos inimigos do rei, pois se isto fizeres estareis a se ajuntar com os inimigos do verdadeiro rei e inimigo do rei vós também serás.

Caríssimos, aqueles que vivem a morte acham que estão aproveitando o máximo que a vida lhes podem dar, também esses são chamados a viver. Eles não vivem, mas são chamados a viver. Deus chama todos a vida, só que nem todos escutam, escutam, mas não ouvem, não querem ouvir. Estes que vivem a morte, morte que para esse mundo é vida, chegaram ao um ponto que eles não mais se reconheceram, chegará o dia em que eles pararam e se perguntaram que sou. Solilóquios, triste solilóquio, triste para aqueles que não têm respostas, as repostas se encontram em nosso coração, mas só encontraremos se o rei de nosso coração lá estiver reinando, se ele foi expulso por nossos pecados lá não existirá respostas, mas só solidão, frieza, tristeza as trevas por lá dominaram. Pobres destes, não saberão responder nem quem eles são. Entretendo se eles encontrarem alguém que tem a luz e com a luz lhe der a luz a luz se ele quiser se fará nele e com a luz ele estará, luz essa que lho dissipará todas as trevas e suas tristes trevas se fará alegres luzes as trevas se faram luzes e as luzes lhes trará as respostas, resposta que lhe dará a resposte, as luz lhes dará a respostas e esses saberem o que eles devem saber, saber que nada sabemos que nada somos, aqueles que sabe e que tudo é é que nos dá as respostas, a resposta que nada somos. Que em sou, não sou sem Eu sou. Somos nada sem o tudo. Isso que somos nada. Amigos. Leiam este trecho da bíblia para entender o que fora dito: “Eu estarei contigo, respondeu Deus; e eis aqui um sinal de que sou eu que te envio: quando tiveres tirado o povo do Egito, servireis a Deus sobre esta montanha’. Moisés disse a Deus: ‘Quando eu for para junto dos israelitas e lhes disser que o Deus de seus pais me enviou a eles, que lhes responderei se me perguntarem qual é o seu nome? Deus respondeu a Moisés: ‘EU SOU AQUELE QUE SOU’. E ajuntou: ‘Eis como responderás aos israelitas: (Aquele que se chama) EU SOU envia-me junto de vós.” (Êxodo 3. 12-14), amados, nada somos Deus é o nosso tudo, ele é Eu Sou, de tal modo sem ele nada somos, quando alguém lhe pergunta quem vós é tu o repondes: Eu Sou tal coisa. Se vós retiraste o eu sou da tu vida nada lhes restaria, somos tudo com o tudo e sem o tudo somos nada, pois só somos com aquele que é.

Amados, fácil não é admitir que não somos nada, é muito difícil despojarmos de nosso orgulho ele sempre nos faz queremos mais do que somos, sempre somos atentados pelo nosso orgulhos querer ser grandes. Mas temos que admitir que nada somos. Mas podemos ser se estamos com o que tudo é, se estamos com Eu Sou nós somos, somos suas criaturas muito amadas. Rezem o Rosário diariamente e aprenderam a como se despojar de toda a vaidade e conseguir a grande virtude de assumir que nada somos. Ó mãe de Deus, intercede por nós, para que o tudo nos faça entender que não somos nada e ele é o tudo, nosso Tudo. Ó mãe humilde, ensina-nos a sermos humildes como vós fostes humilde, queremos aceitar nossa realidade de pobres e limitadas criaturas, sabemos que quando perto de Deus estamos somos tudo, não porque somos alguma coisa, mais por que estamos perto dele, perto do tudo somos tudo. Meu Deus e Meu tudo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios