Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, abram as portas de teu coração para a verdade, deixem que asmoises-e-a-sarca-ardente1 luzes da santidade invada teu coração, que elas entre pela porta, pelas janelas, por onde for se deixares as alegrias entrar em teu coração elas serão os pilares de teu castelo espiritual, teu reino que está em teu coração cederá o trono ao verdadeiro rei, e ele lá habitará e reinará, nada o pode derrotar, e vós também não poderá ser derrotado, pois o sumo rei habitará, reinará e protegerá teu coração, santa casa de Deus, casa santa, casa imaculada, morada do altíssimo. Sempre preserve teu coração assim limpo e irrepreensível, se assim permanecer Deus sempre ali morará, vós não precisará de muito esforço para isso conseguir, só basta dizerdes, EU TE AMO MEU DEUS. E isso bastará para que sempre teu coração seja sede do reino, o reino que é teu corpo, instrumento do alastramento da santa verdade. Amigos, cantai as bondade de nosso Deus, ele é digno de louvor e merece teu amor, nós é que não merecíamos o Santa e Grandioso amor dele, mas por ser infinitamente bom ele perdoa nossos pecados e nos chama de volta para seus braços, ele sempre nos amará, mesmo quando nós no o amamos ele nos ama, é um amor incondicional e sem interesse. É o amor ÁGAPE. Irmãos retribuam este amor com obediência, quando teu Deus te chamar não feches teu ouvido, pois nosso bom Pai não merece ingratidão, sejam fies sempre atendam seu santo chamado. Quando teu nome ele chamar, amorosamente respondam: Eis-me aqui, Envia-me. Sou teu servo inútil, pois não faço mais de que minha obrigação, perdão, e dai-me a graça de sempre ser um servo pequeno e fiel.

Caríssimos, sempre sejam fies, nunca ousem desobedecer nosso Deus, sempre que ele te chamar não questione, ele quando te chama é porque já preparou tudo e vós é o escolhido para aquela missão, com efeito, outro não faria com tanta perfeição igual a vós. Mas nem sempre é fácil sempre atender aos chamados de nosso Deus, muitas vezes nos sentimos sem forças e habilidades para cumprir o que Deus nos pede, ele nos pede coisas para nossa fraqueza impossível. O que faremos para sempre atender, nossos fraquezas humanas nos impossibilita de tudo fazer, somos bastante limitados para poder executar as cosas que o ilimitado nos pede. Leiam esta passagem: “Moisés disse ao Senhor: ‘Ah, Senhor! Eu não tenho o dom da palavra; nunca o tive, nem mesmo depois que falastes ao vosso servo; tenho a boca e a língua pesadas’. O Senhor disse-lhe: ‘Quem deu uma boca ao homem? Quem o faz mudo ou surdo, o faz ver ou cego? Não sou eu o Senhor? Vai, pois, eu estarei contigo quando falares, e ensinar-te-ei o que terás de dizer.” (Êxodo 4. 10-12), ouvi, o filhos da aliança, não temas só cumpram o que Deus nos pediu. Mas somos tão francos. Nosso Deus é a força, como pode dizerdes que não tem força, a caso ele não moras em teu coração. Somos cidadãos do infinito e com isto somos e podemos tudo, não a impossibilidade que torne nossa missão impossível, nosso Deus é o Deus do impossível e tudo poderá fazer. Se não sabemos falar ele colocará palavras em nossa boca e saberemos falar, não somos nós que falamos, mas é Deus que fala por nossa boca.

Amados, não ponham dificuldades para cumprir vossa missão, e se ousares colocar Deus o destruirá dando-lhe uma solução, ele é o Deus do impossível e tudo para ele é impossível, nossa mente medrosa não conseguirá criar uma impossibilidade para Deus, não pecam vosso tempo tentando criar barreiras, só seguiam e cumpram as vontades de nosso Deus, a ti compete a função de obedecer a vontade de nossa Deus e as impossibilidade Deus cuidará de destrui-las. Ó mãe da confiança, enchi-nos com vossa confiança, ensina-nos a sempre crer, tu também no momento que o anjo te anunciara não entendeste achando que aquilo era impossível, mas teu Deus através de seu anjo te revela-te que para ele nada é impossível. Queremos, ó mãe, também disto saber, queremos viver a impossibilidade de não acreditar que nosso Deus é o Deus do impossível. Intercede por nós, Santa Mãe de Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios