Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a cada dia que se passa vemos mais pessoas incrédulas que nãoJesus acreditam mais em nada nem mesmo nas suas forças falias, mas por que tanta incredulidade? Amados, eis que esse mundo nos pergunta quem é o nosso Deus, eles não conhecer a aquele que tudo conhece. Ó senhor do conhecimento livrai-me da ignorância, não deixe que minha alma seja derrotada pela minha carne, não deixe que toda a ignorância da minha carne se espalhe pelo meu corpo, para que eu nunca me esqueça de vós, ó Deus terrível, ó Deus poderoso. Minha alma, alegra-te, porque tu tens a sabedoria, tua essência é a sabedoria, a maior sabedoria que é saber que nosso Deus existe e é todo-poderoso. Irmãos, este mundo te perguntas e o que tu respondes, que não conheces também teu Deus? Ou tu cantas as maravilhas da criação para que esses réprobos o conheçam? O que fazes?

Caríssimos, corriqueiramente somos enfrentados a revelar ou a explicar que é nosso Deus, essa geração má não o conhece e para nos humilhar querem-nos por a prova, pedindo-nos para que vos expliquem que é nosso Deus, eles acham que não teremos respostas, pois para eles nosso Deus não existe, como tal não saberemos explicar o inexistente. Só que eles se enganam, triste enganou, aqueles que têm a luz podem da testemunho da luz, todos os que viram e vivem com a luz dão testemunho da luz. Amados. nós que temos a luz sabemos dar testemunho, pois ela existe e nos concede sabedoria para que os explicamos quem é a luz. Mas afinal quem é o nosso Deus? Não só para os maldosos devemos ter conhecimento devemos ter na ponta da língua essa resposta, pois não podemos deixar que o nosso ser nos faça essa pergunta e nós não sabemos a responder. Responde minha alma para minha razão quem é o meu Deus, que é o que passou o que é e o que será. Quem é o nosso Deus? Ele é nosso tudo, ele é o principio de tudo, descobrir quem é Deus é descobrir que em e como sugira tudo, como seria possível descobrir isto, não seria com a razão, pois ela não nos permite pensar no impensável, somos limitados para isso descobrir, mas através de uma pratica encontraremos essa e todas as outras respostas, mas essa é toda as respostas. Quem é nosso Deus? Nosso Deus é o amor, só o conhece quem o ama, quem ama, quem ama o conhece e o conseguirá explicar para aqueles que não o conhece. Assim que surgi-o tudo pelo amor.

Caríssimos, rezem, rezem e saberão todas as respostas, recitem diariamente o Sacratíssimos rosário e todas as respostas se farão conhecidas para ti nada mais será obscuro, pois a luz contigo estarás e as trevas diante de teus olhos não mais rondará e nem atrapalhará tua visão, somos filhos da luz, irmãos da luz, a luz é o nosso defensor. Salve luz. Ó Mãe do conhecimento, leva-nos até o conhecimento, não queremos mais ser ignorantes queremos ter o dom da ciência para ter a sabedoria de saber onde está a sabedoria, a sabedoria é teu filho e o encontramos no altar, ajuda-nos, ó mãe, a não mais viver a ignorância. Ó sabedoria, dai-nos a sabedoria.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios