Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, como nossa prepotência pode nos levar a caminhos tortuosos,ilusão, faldo poder nossos sonhos de poder e honra pode nos retirar do caminho da salvação e nos colocar no buraco da perdição. Irmão, não se engane, nós não somos nada e não podemos nada, tudo que somos devemos ao nosso Deus porque foi ele que nos deu, ele é o nosso tudo e o nosso todo, sem ele somos como um sino sem badalo, um relógio sem ponteiros, um carro sem rodas, somos como a vida sem vida, e só o que somos sem o nosso Deus a vida sem vida. Ele é a vida e sem ele vida não temos, somos sem vida, nos seres vivos e filhos da vida sem nosso Pai, Mestre e Defensor somos isso o puro nada. Ó Deus, ó Bom Pai, nosso amado mestre, nosso tudo, perdoa-nos por tantas vezes ter tentado ser o que não somos, muitas vezes nós nos achamos poderosos e com força de poder sobreviver sozinhos nesse vale da amargura, mas por não sermos nada descobrimos da pior forma que nada somos e, agora tristes e abatidos voltamos diante de vosso pés estamos prostrados diante de vossa infinita misericórdia pedindo perdão, sabemos que não somos dignos de perdão, porem acreditamos e temos a doce certeza que vosso amor é cem vezes maior que nossos pecados, não cem mais infinitamente maior, pedimos tamanha graça por intercessão de nossa Mãe Amável que tanto te amastes e tu a dignificastes.

Caríssimos, o poder nos torna sem poder, sim quando estamos diante do Pai e temos em nossa mente que nada somos, ai é que somos, pois nosso Pai ama a humildade, e sendo humildes tudo que pedimos ele nos dará, dai seremos fortes a força se fará em nós, mas aqueles que deixam seu orgulho lhes conduzir, este é um insensato, pois verá suas forças serem reiteradas, nosso Deus não permanecerá com aqueles que guardam em seu coração maus sentimentos. Amados, o numero de governantes que se deixam ser levados pela vaidade não é pequeno. Irmãos, aqueles que estão em altos cargos em nossa sociedade foram dignificados por Deus para tal missão, mas sua desobediência lhes tornara pobres corruptos, não podemos nos deixar levar pelos maus conselhos do enganador ele só quer ver nossa destruição, os governantes são os que estão mais sujeitos a isso, pois eles encontram milhões de pessoas que ficam a todo custo tentando os agradar, e isso, não só eles mais qualquer de nós, deixa-os envaidecidos, como sabemos todos contemos a mancha do pecado devemos lutar muito para que essa mancha diminua dia a pós dia. E essas mordomias que esses trás para essas pessoas lhes transformam em seres insensatos que não medem esforços para permanecerem neste conforto. Por isso, amigos, que nossos Estados aceitam muitas coisas que ofendem Deus, coisas como: Separação, aborto, crimes torpes, etc. Ficar contra esses crimes é assumir que pertencemos a Deus, e assumir esta batalha nos retirará do nosso conforto, pois teremos que enfrentar muitas que por estarem iludidos não aceitaram essas verdades. Principalmente os governantes que aceitam a verdade é que são mais perseguidos. Como sabemos um governante tem autoridade para fazer muitas coisas que poderão transformar uma nação, de tal modo, o inimigo não quer ter um soldado tão perigoso como esse contra ele, ele, o encardido, o tentará de todas as formas, para o possuir. E os governantes corruptos além de todas as mordomias concernentes a sua função ainda acham a seu dispor grandes estudiosos que se dedicam a criar ideologias perversas para subvencionar suas terminações diabólicas.

Amados, fácil não é ficar contra tudo e contra todos que estão contra o nosso Deus, como já foi dito, permanecer ao lado de Deus nos retirará de nosso conforto, se para nós que nada temos como difícil é para aqueles que se encontram em castelos assumirem essa missão e verem todas as suas fidalguias sendo retiradas de suas mãos, os governantes que escolherem ficar ao lado da verdade terão que encarar tormentos muito maiores de que os das outras pessoas. Rezem, filhos da paz, Recitem Diariamente o Santo Rosário em intercessão do nosso governantes, para que, os nossos governantes possam ser santos nas suas missões, para que o medo não lhes consoma e eles passem a ser valiosos soldados para esse exercito. Ó mãe da coragem, enche nossos governantes com a coragem, fica com eles, ó mãe, vem até eles com seu divino manto para que nenhuma força maligna possa os aconselhar a não ficar do lado do vencedor, ó mãe, permanece com eles e teu filho também permanecerá com eles. Ó mãe da coragem, intercede ao nosso Deus que conceda coragem para os nossos governantes.

Ficai em Paz!

Ficai com Maria!

Anúncios