Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

as 10 pragas do egito

Doces irmãos, amai a sinceridade, se refugiem na verdade, não sede de forma e circunstancia nenhuma mentiroso, a mentira não vem de nosso Deus, mas do enganador, aqueles que se apoiam na mentira são filhos do demônio, os que amam a mentira são seguidores do enganador. Sede fies, sede sinceros, sedes amigos da verdade. Amados, a verdade habita no coração de quem ama, todas as virtudes procedem do amor. Aqueles que mentem são cultivadores do desamor, que não tem e não andam com o amor a Deus não pertence, e não terão espaço no reino de gloria. Ó Pai da verdade, tu es a verdade, fora de ti não há verdade, pois tu é o amor, sem amor nada somos, o tudo é o amor, o amor é tudo, somos tudo quando temos o amor. Ó amor é a verdade a verdade é o amor, tudo procede do amor, Deus é amor, como tal tudo procede do amor, Deus filho é amor, Deus Espirito Santo é amor. Quem ama fala a verdade, a verdade procede do amor. Somos filhos do amor, sem amor só seremos mentira. Irmãos, amem e a verdade falará, e de tal modo, terá uma parte na herança dos Filhos do amor.

Caríssimos, a mentira desagrada o nosso Deus, se mentimos o ofendemos, o mentiroso não pertencemos a ele. Aqueles que fazem promessa com o interesse de após receberam o que querem e não cumprirem o que prometeram ofendem diretamente o nosso Deus. Não façam promessas, pois quem assim age mente. Não sabemos o que acontecerá nas próximas horas como poderemos prometer alguma coisa futura, se prometemos estamos mentindo, não podemos prometer o que não temos a certeza que cumpriremos. Devemos se alcançarmos o que desejamos, por gratidão, procurar agradar aquele que realizara nossa vontade. Cuidado com a falsidade, aqueles que prometem, mas que tem a simplicidade de prometerem com a intenção de realmente cumprirem, não desagradam à verdade, pois agiram de boa-fé, mas sempre tenham a consciência que não devemos prometer, como já foi dito, não temos a certeza se conseguiremos cumprir, e poderemos ofender e até criar ódio não coração do nosso irmão que espera a recompensa. Muito mau agem aqueles que prometem com a maldade em seus corações, onde depois de realizada o que queriam desprezam o seu acordo, esses que fazem tudo isso premeditadamente são malditos.

Amados, sejam amigos da verdade, não subvencione a mentira, pois se isto fizerem estarão fazendo as vontades do enganador e estarão traindo nosso Deus. Nunca deixe que a mentira adentre vosso coração, não permitam que este bafo triste te consoma, pois será triste o teu fim se continuar com essa companhia. Os que mentem, mentem a si próprios, eles estarão se enganando achando que obterão o obtiveram vantagens, mas na verdade só atriram para si maldições, e se não se arrependerem perderam seu maior bem, que é ter a Cristo. Rezem, amados, o Santo Rosário e se permanecerem fies a esta oração conseguiram afastar a mentira de tua boca. Ó mãe da verdade, ensina-nos a sermos verdadeiro, a mentira, com o nosso coração chorando sangue, revelamos que muitas vezes quisera tomar posse de nosso coração e por ignorância quase que sedemos a suas chantagens. Mas agora ao olhar para a verdade descobrimos que quase éramos enganados por nossas próprias mentiras. Ó mãe da verdade, intercede à verdade para que ela sempre habite em nosso coração.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios