Tags

, , , , , , , , , , , ,

Vamos Jovens!

Salve Maria!

Doces irmãos, glorificai o nome do Senhor, rendei louvores, pois ele é infinitamentefidelidade digno. Quem poderá não ama-lo? Quem poderá não adora-lo? Ele é o Senhor dos exércitos e nos libertou para sua honra e gloria. Sedes gratos, ó raça eleita, procurai sempre seguir e obedecer seus passos, pois ele sempre nos guiará para a felicidade, ele é a felicidade, como tal, só nos poderá conduzir para a felicidade. Somos felizes quando estamos com a felicidade, sem a felicidade só as trevas e as trevas nos conduzem as trevas, as trevas só nos jogam nas trevas e quem escolhe as trevas a morte receberá, pois escolheu a morte e a morte pertence a quem escolheu-a. Irmão, vivam a felicidade, escolham a felicidade, escolham a vida. Ficai ao lado do senhor, pois aqueles que permanecerem ao lado do Senhor ganhará grandes recompensas, aqueles que permanecerem ao lado do Senhor nenhuma simples lagrima será esquecida, mas mil vezes recompensada. Permanecei com o Senhor e a vitória obterá.

Caríssimos, aqueles que por ignorância escolherem ficar contra a vitória de nosso Deus terão que amargar duras penas, eles serão por toda a eternidade castigados. Isto não é da vontade de nosso Santo Deus porque ele quer ver todos salvos, mas somos nós mesmos que escolhemos nossa perdição. Ao nascer somos chamados a vitória, Deus nos chama a pertencer ao seu rebanho, mas alguns por rebeldia não aceitam esse chamado, eles preferem buscar as coisas passageiras, as ilusões, as inverdade, as inverdade só nos destrói porque ela pertence ao encardido, devemos escolher a verdade, pois é a verdade que nos salvo e nos enche de graças. Assim, amigos, acontecem com aqueles que escolhem ficar contra a verdade, eles são enganados pelo enganador que lhes prometem riquezas e bens mundanos, mas ao final eles percebem que aquilo era tudo mentira e por triste dor eles só descobrem quando tampo não mais há. Devemos ser fies e ficar sempre ao lodo do Senhor, devemos lutar contra nós mesmos, devemos lutar contra nossos maus sonhos de possuir riquezas mundanas, devemos lutar contra esses pensamentos ínfimos que nos faz questionar se realmente Deus nos ama. Permaneçam sempre ao lodo do amor, pois o amor lhe ama.

Amados, devemos lutar muito contra nossos maus sentimentos, devemos sempre rezar, nunca podemos nem pensar em parar de rezar, pois é através da oração que extraímos forças para continuar a lutar contra nos mesmos. Rezem, amigos diariamente o Santo Rosário e diariamente estarão renovando as suas forças para que possam continuar com vossa batalha contra vós mesmos. Ó mãe da força, dai-nos a força, traze-nos a força, sabemos que a força anda contigo e se tu pedirdes ela virá até nos e nos encherá com sua força, a força nos encherá de força e forte seremos e conseguiremos vencer nossa batalha contra nós mesmos. Dai-nos força, ó santa força.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios