Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, não desvies teus olhos do caminho da salvação, não procurai embom pastor outro lugar vossa alegria, só existe alegria na fonte inesgotável de alegria, a alegria está com o Senhor e lá é que devemos procura-la, e sem duvida nenhuma se permanecermos com o Senhor felizes seremos, pois ele é a fonte de alegria. Quantos, amigos, durante o decorrer da historia tentaram ficar contra ao Senhor, foram muitos, mas o fim destes foi único, a derrota, aqueles que procuram a derrota encontraram, e aqueles que procuram a vitória também a encontraram. Sempre procurai a vitória e vitoriosos serão. Nosso Deus nos ama e nos quer ver vencedores, se o amarmos também vencedores seremos, pois estaremos do seu lado, e ele é o vencedor se estamos ao lado do vencedor vencedores seremos.

Caríssimos, mil, milhões de vezes o Senhor nos demostrou o quanto nos ama, ele demostrou infinitamente que nos ama infinitamente, durante toda a historia da humanidade Deus vem por diversas formas mostrar para as suas criaturas que ele os ama, não foram poucos, foram milhões, incontáveis vezes e ainda ele nos demostra. Deus nos ama infinitamente, ele quer nossa salvação, por isso que através de diversos sinais ele tenta reavivar nossa fé, nunca sessará os sinais de nosso Deus, pois ele quer ver todos salvos e se precisa ele fará e fará mais sinais. Mas mesmos com tantos sinais alguns poucos ainda endurecem seus corações não acreditados em tais prodígios, estes cegos no momento que presencia o prodígio ficam maravilhados com a beleza do extraordinário, mas ao passar o evento seus corações volta a ser triste e eles não mais enxerga aquilo tudo que passou. Isto se dá, pois estes estão cegos iludidos por coisas passageiras, os que se ilude com as coisas deste mundo ficam cegos, uma neblina encobrem seus olhos e eles nada mais podem ver só os seus desejos mundanos e nada mais, esses pobres precisam de auxilio, eles precisam da ajuda daqueles de veem, esses que veem necessitam lutar por esses.

Amados, rezem, só através da oração vós conseguireis arrancar as almas pobres iludidas da garra do maligno, não será de outra forma, pois algumas destes almas já estão em estado avançado e simples discursos não mais os convence, agora só através da oração. Recitem diariamente o Santo Rosário e a cada conta libertaram uma alma das garras nojentas do encardido. Só através da oração conseguiremos mudar deste mundo o destino. Ó mãe da oração, dai-nos sempre força para rezar, não nos deixe ficar cansados, ou frustrados com os possíveis poucos resultados do começo de nosso trabalhos, fica conosco, ó mãe, para que nada não nos abata, pois sabemos que devemos lutar bastante e nossa única arma, e poderosa arma, é a oração sem ela seremos soldados inúteis. Fica conosco, ó mãe, reza conosco.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios