Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, nosso Deus é o Deus da vitória, a vitória pertence a ele, a vitória espadaestá com ele, só quem permanecer com o Deus da Vitória será vencedor. Aqueles que ousarem ficar contra o Deus vitorioso terão que amargar as dores da derrota eternamente. Ou escolhe a vitória, ou escolhe a derrota. Maldito daqueles que escolherem a derrota, pois terão que amargar seus tormentos para todo o sempre. Para todo o sempre. Amados, diariamente nosso Bom Deus nos chama a sermos vencedores, ele nos quer ao seu lado, para ele nós somos bastante valiosos. Ele não quer perder nem o menor de todas as criaturas, todos são importantes para ele. Seu amor por nos é gigantesco, ele ama a todas e que vê-los a seu lado. Adorai e entoai hinos de louvor ao nosso Deus porque ele é bom e digno de louvor.

Caríssimos, aqueles que ficarem contra o nosso Deus estarão escolhendo sua perdição, estarão escolhendo o sofrimento, fora de nosso Deus só há falsidade, corrupção, ódio, em fim, toda a maldade se encontrará fora da graça. Nosso Deus é a graça, ó sumo bem, a verdade, ele é a verdade e a verdade é o amor, tudo o que procede do amor é bom e é verdade. Fora do amor só há inverdade. Nosso Deus é o Deus do amor, é o Deus-amor. Amados, se escolhermos permanecer com o amor serenos vencedores, seremos libertados de nossas correntes, nada mais nos tornará impossibilitados de sermos felizes, a felicidade andará conosco. Irmãos, aqueles que andam com o desamor serão infelizes, eles escolheram a infelicidade. Amigos, escolham a vitória, permanecem com o nosso Deus, pois aqueles que ficarem contra o nosso Deus estarão escolhendo a morte, estarão escolhendo a infelicidade. Onde a morte está presente não existe felicidade, mas só infelicidade, e aqueles que escolhem a infelicidade sempre buscam atormenta aqueles que escolhem a felicidade, a felicidade os incomoda, de tal forma eles sempre buscam destruir a felicidade para que infelicidade possa se sobrepor a felicidade, mas a felicidade é indestrutível, é imortal, ela sempre vencerá, nada a poderá destruí-la. Nosso Deus é a felicidade, fora dele não há felicidade, com efeito, a felicidade é imortal e nunca poderá ser destruída. Tudo que é verdade é imortal, o amor que é a verdade é imortal, pois é verdade, é a verdade. Aqueles que escolhem a infelicidade escolhem a morte, a sua vida perderão, aqueles que escolhem a morte renunciam a vida.

Amados, somos filhos do Deus da vida, somos seus fies soldados e devemos sempre lutar, um soldado que não entrega a sua vida pelo seu general, por sua nação, não é um bom soldado, ele é um soldado inútil. Estamos na guerra contra o mal e devemos lutar dia e noite para salvar o máximo de almas, devemos levar o máximo de almas para o nosso Deus. Nossa única e eficaz arma é a oração, esta arma é incontáveis vezes mais forte que todas as armas do inimigo juntas. Recitem o Santo Rosário, e com essa oração, que dentre as oração ocupa lugar de honra, conseguiram trazer milhares de almas para o nosso Deus. Ó mãe da coragem, dai-nos coragem para sempre termos coragem para lutar, queremos sempre estar ao lado de nosso Deus, queremos lutar por ele, pelo seu reino, queremos ver todos nossos irmãos neste reino. Ó mãe da força, dai-nos força para resistir as tentações, para que sempre possamos permanecer com o nosso Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios