Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quantos milhares e milhões de anos já se foram e nós aindapascoa no Egito continuamos no sofrimento, mas que sofrimento? Sofrimento este que nos mesmos escolhermos, pois poderíamos viver em paz amando e sendo amados, mas nossa ganância e nosso ódio nos impossibilitaram de isto viver. Nós diariamente somos chamados a vencer estes sentimentos, nosso Deus nos liberta destes tormentos, ele que nos libertara do Egito nos liberta também deste sofrimento. Só precisamos invoca seu santo nome e graça se fará em nós, mas se escolhermos continuar em nossas prisões não seremos libertos. Para sermos libertos é preciso nossa colaboração, todos nos fomos criados para estar ao lado de Deus, para estar junto de Deus, mas alguns poucos por escolha própria decidem obedecer os caprichos da carne e isso lhes afasta de Deus.

Caríssimos, como bem sabemos aqueles que ficam contra a liberdade tentam também nos arrastar para suas prisões eles não se contentam e ficaram lá eles querem que outros também tenham esse triste castigo. Muitos destes são pobres almas iludidas, que por serem enganadas lutam por essa causa suja, como já foi dito, eles de diversas formas nos impõem sofrimento, sofrimento esses que fazem alguns até desistir de habitar na santa habitação. Que pobres medrosos. Amigos, Jesus nos libertou de nossa fraqueza, nós somos fracos, mas invocando-o seremos fortes, pois ele é a força que nos dá força, não mais seremos vencidos, a facilidade que antes éramos derrotados agora não mais existe, agora somo fortes e invencíveis, pois o invencível está conosco. Nossos pecados não mais nos atormentarão, aqueles que antes viviam uma vida de pecado devem se ajoelhar humildemente nos pés de nosso Cristo, de nosso mestre, de nosso tudo e pedir perdão e de imediato terá a certeza que foi perdoado. Aqueles que receberam seu perdão se invocarem ganharam a força, força que lhes ajudará a vencer seus desejos mais invencíveis. Nosso Deus é vitorioso, devemos crer nisto, pois só crendo teremos nossa salvação, só crendo também seremos vencedores. Se crermos conseguiremos vencer qualquer tormento, mas o que é tormento diante daqueles que sabem que já são vencedores? Nada, não existe tormento que nos faça desistir, aqueles que se entregam a Cristo não desistem por causas de simples ameaça, nosso alma rejubila quando sofremos por Cristo.

Amados, cantai e enchei vossa boca de sorrisos porque nosso Deus nos libertou do sofrimento, somos felizes porque livres estamos nossa carne não mais nos domina, agora o que nos domina é nosso amor pelo nosso mestre, é isso que nos faz fortes que nos faz continuar a lutar pela vida é nosso alegria por amar a Cristo, o amor nos amou e por isso amamos o amor. Rezai irmãos Diariamente o Santo Rosário para que cada dia mais vós possais estar com uma comunhão mais estreita com essa verdade, quão bom é saber que somos amado pelo amor. Deus é amor e nos amor com o amor mais incondicional possível. Ó mãe das mães, concede-nos a graça de tua presença, queremos sempre estar perto de ti, se tu estiveres ao nosso lado saberemos que contigo aprenderemos a como bem amor nosso Deus tu que sempre bem o amara, ao ponto de consagrar tua vida ao serviço de Deus, tu fizeste de teu útero sacrário vivo, da vida nasceu à vida, como nosso Deus é bom ele nos Deus uma mãe tão bondosa. Ensina-nos amar, ó mãe do amor, por só através do amor bem agradeceremos aqueles que mais nos amou.

Ficai em Paz!

Ficai com Maria!

Anúncios