Tags

, , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a nossa fidelidade nos libertará, devemos crer e permanecer fies, sóovelhas através de nossa perseverança conseguiremos ver o sol da liberdade, não nos livraremos do castigo se não sermos fies. Nossa fidelidade nos transformará em seres da liberdade, em filhos do novo sol, o sol da vida, o sol que destrói todas as trevas, sol este que transforma as trevas em luz, nenhuma escuridão perpetuará ao ver o sol da aurora. Somos ovelhas, pertencemos ao nosso Senhor, ele é o nosso Pastor e a ele confiamos todas as nossas forças. Devemos ser fies, ao passo que somos fies pertencemos ao santo redil de Deus. Somos ovelhas do Senhor ele é o nosso Pastor sem ele estamos desprotegidos, mas quando estamos com ele estamos seguros, a trevas não mais nos aprisionará.

Caríssimos, somos ovelhas do Senhor ele é o nosso pastor e a ele nos pertencemos, nós somos pertenças do senhor, com efeito, nenhum mal nos poderá derrotar, nosso Senhor é vencedor e aquele que pertence a ele será vencedor. Nosso Senhor é zeloso com suas pertenças, ele as protegerá de todos os modos, ele não deixará os lobos arrancar nenhum fio de cabelo de nenhuma ovelha, porem se uma ovelha doar um fio de seu cabelo para salvar outra ovelha essa ovelha será infinitamente recompensada por esse sofrimento, Nosso Senhor ama infinitamente seu rebanho, ele doa a sua própria vida em defesa deste rebanho. Ele quer todas as ovelhas salvas, uma só que se perda já é causa de grande sofrimento, aqueles ovelhas que por ventura vierem a se perder será por causa de sua rebeldia. As ovelhas que forem rebeldes se não se converterem terão como destino a morte, sua própria rebeldia lhe arrancará do santo redil, nosso Senhor nos ama muito, ele nos concede a liberdade, nós podemos escolher em ficar com ele e sermos salvos, ou não o obedecer e ser devorado pelos lobos. Aqueles que se perdem e por causa de sua ignorância, eles procuram liberdade onde não existe liberdade, a verdadeira liberdade é obedecer tudo que o nosso Mestre manda, só ele nos dará a liberdade.

Amados, permaneçam fies, obedeçam a voz de nosso Deus, nosso Pastor é bondoso e justo, ele dá, e deu, e dará sua vida pelo rebanho, não podemos retribuir tanto amor com desamor, devemos ser ovelhas bondosas e mansas, obedientes a voz do nosso Pastor. Orem, ovelhas fies, por aquelas que não são fies, devemos proteger-nos uns aos outros, não podemos deixar que nenhuma ovelha se destravei. Reze diariamente o Santo Rosário de Nossa Mãe Amável em intenção daquelas ovelhas que estão fora do rebanho para que eles retornem e deem mais um motivo de alegria para o nosso Santo Pastor. Ó mãe da virtude, ensina-nos a como sermos virtuosos, queremos principalmente sermos obedientes, não queremos ser más ovelhas, queremos ser santas ovelhas, Ser santas como nosso Pastor é santo. Ó mãe da santidade, conduzi-nos pelos caminhos da santidade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios