Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quantos vão a nosso encalço? Somente o inimigo, só ele que nos persegue em busca de nos destruir, mas ele não obterá existo se andarmos com o Senhor dos exércitos, quando estamos com a vida a vida nos dá a vida, a vida derrota a morte, a morte nunca vencerá a vida, a vida já venceu a morte e a morte nunca se apossará daqueles que andam com a vida, a vida nunca se misturará com a morte, quem anda com a vida não tem nenhuma relação com a morte. Por que muitas vezes nós ficamos com medo da morte? O que a morte poderá fazer com aqueles que andam com a vida? Nada, nós não temos o que temer , essa é a única resposta, nada nos poderá derrotar, que ama a vida anda com ela, que anda com ela não tem o que temer, pois a vida é sua única certeza. Quem ama a vida viverá.moises

Caríssimos, devemos prostrarmos por terra, devemos pedir perdão ao nosso Rei, devemos pedir perdão ao nosso Criador, ao nosso Pastor, devemos pedir perdão por ter duvidado de sua misericórdia, por ter duvidado de nossa vitória que é a vitória dele, somos filhos da vitória e sempre seremos vitoriosos. Temos que ficarmos arrependidos por ter duvidado da vitória, a vitória sempre sobrevirá para aquele que com ela andam. Sempre que duvidamos por estar tão perto dos nossos inimigos, quando eles vêm com suas fracas armas a nosso direção nós por muitas vezes desacreditamos que venceremos, mas o Senhor sempre nos diz: “Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que se ponham a caminho. E tu, levanta a tua vara, estende a mão sobre o mar e fere-o, para que os israelitas possam atravessá-lo a pé enxuto. Vou endurecer o coração dos egípcios, para que se ponham ao teu encalço, e triunfarei gloriosamente sobre o faraó e sobre todo o seu exército, seus carros e seus cavaleiros. Os egípcios saberão que eu sou o Senhor quando tiver alcançado esse glorioso triunfo sobre o faraó, seus carros e seus cavaleiros.” (Êxodo 14. 15-18), vejam, irmãos, e se envergonhem, quantas vezes duvidamos, até nossa fé deixamos ser abalada, mas nosso Deus é misericordiosos e não nos deixa perecer diante dessa árdua guerra, nosso Deus abrirá o mar vermelho e passaremos sobre ele de pés enxuto. Sempre venceremos, pois estamos com o vencedor.

Amados, sempre devemos crer, nunca podemos deixar as dificuldades abalarem nossa fé, devemos fazer o contrario fortalecer nossa fé diante as turbulências, devemos demostramos ao nosso Mestre como o amamos, devemos permanecer firmes fies ao amor que depositamos nas mãos de nosso amável Deus. Irmãos, rezem diariamente o Santo Rosário e a cada mistério tua fé será revitalizada ao ver quantas situações Deus criou para nos manifestar como ele nos ama. Ó mãe da fé, ensina-nos ter fé diante os sofrimentos, tu que souberas permanecer fiel ao ver teu filho sofrendo em uma cruz bem saberá nos conduzir pelos caminhos da fé diante as turbulências, contigo saberemos que permaneceremos fies seguindo teu santo exemplo. Ó mãe, fortalece-nos com vossa presença.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

 

Anúncios